Gilson Santullo

Tiro, operação e mais ocorrências policiais

Vítima ferida

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de disparo de arma seguida de tentativa de roubo às 10h20 da manhã nessa quinta-feira (14 de setembro) na Avenida M-33 com Avenida Brasil, no Jardim Floridiana. A vítima, aposentado, 70 anos, foi atingida com disparo no abdômen, após entrar em luta corporal com o assaltante no seu carro.

O aposentado estava no Honda Civic prata, ano 2008, placas de Rio Claro, foi rendido pelo ladrão com arma de fogo. O assaltante entrou no carro e ao obrigar a vítima e seguir com o veículo, entraram na luta corporal.

O acusado fugiu em seguida para direção desconhecida. A vítima foi socorrida até a UPA no Cervezão, arma de fogo apreendida pelos policiais. A ocorrência teve apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Operação do Gaeco

A operação da Gaeco teve apoio da Polícia Militar no final da manhã de quinta-feira em Rio Claro. Dois suspeitos foram detidos em cumprimento de prisão temporária e arma de fogo apreendida.

Na tarde de quinta-feira, surgiu informação de provável tentativa de homicídio no bairro Cidade Jardim, o que não foi confirmado pelo setor policial.

Procurado capturado

O menor H.A.S., de 16 anos, desempregado, procurado, foi capturado pela Polícia Militar às 14h05 de quinta-feira na Avenida 5, região central de Rio Claro. O adolescente estava em atitude suspeita e havia mandado de busca e apreensão.

Flagrante de furto

Flagrante de furto aconteceu às 2h50 da última madrugada de quinta-feira na Rua 14 no bairro Wenzel, em Rio Claro. O indiciado A.O.M., de 40 anos, foi detido pela Polícia Militar.

O acusado havia pulado muro de residência e furtou equipamentos de máquina de bolinhas de estabelecimento comercial. O seu comparsa fugiu para direção desconhecida.

Flagrante no BNH

Flagrante de furto foi registrado no início da madrugada nesta sexta-feira na Rua 13 no bairro BNH. O averiguado é R.C., 45 anos, apresentado pela Polícia Militar na delegacia no plantão policial. O acusado furtou uma roda, após pular o muro da residência. A vítima foi o aposentado, 66 anos.

Agressão

O indiciado I.S.S., 33 anos, foi acusado de tentar agredir sua mulher L.E.A., 24 anos, desempregada, com faca de serra no início da madrugada nesta sexta-feira no bairro Bonsucesso. A vítima disse para Polícia Militar, que seu marido chegou à residência, estava alcoolizado e lhe puxou pelo cabelo e armado com faca de serra.

A Polícia Militar foi acionada e o acusado detido, a sua mulher teria ficado com pena do marido e com medo que ele fosse preso, disse outra versão de não reconhecer ter sido agredida e ameaçada. O indiciado teria sido liberado em seguida na delegacia no plantão policial.

Roubo de R$ 3,8 mil

Roubo de R$ 3,8 mil foi registrado às 14h15 de sexta-feira na Rua 8 com Avenida 7 no Jardim Palmeiras. A primeira vítima foi o auxiliar de motorista, 49 anos, rendido por dois assaltantes com motocicleta com arma de fogo.

A segunda vítima foi rapaz de 23 anos, as duas vítimas de Frutal-MG, descarregavam carga de abacaxi no local. Os ladrões roubaram o valor em dinheiro o celular de uma das vítimas.

Mais ocorrências

O setor policial registrou na madrugada de sexta-feira, dois flagrantes de tráfico de drogas, um deles em Santa Gertrudes e flagrante de furto em Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano