Gilson Santullo

PM registra tentativa de sequestro

A Polícia Militar registrou flagrante de roubo de veículo às 11h10 desta quinta-feira (21) na Rua 25 com Avenida 10 no Jardim São Paulo. A vítima foi mulher de 40 anos, conseguiu fugir do assaltante e acionou a PM através do 190. O acusado C.F.A.S. de 31 anos, foi detido e ficou à disposição da Justiça.

Segundo a vítima, iria entrar no seu veículo Honda Fit e foi rendida pelo ladrão com faca, o acusado obrigou F.L.P. de 40 anos, a passar para o banco de passageiro e ela saiu do carro e fugiu. O indiciado foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante, encaminhado para Cadeia Pública.

Aluno na Fundação Casa

O aluno de 14 anos, acusado de atirar tijolo no professor Walter Rocha da Silva dentro da sala de aula na escola no Jardim Guanabara em Rio Claro, ficará internado de forma provisória na Fundação Casa, ex-Febem no trecho da SP-191 da rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro e Araras.

O Tribunal Superior de Justiça (TSJ) de São Paulo, através de solicitação do Ministério Público (MP) determinou a internação provisória do menor, segundo informação divulgada no final da tarde desta quinta-feira.

Carro localizado

A Polícia Militar localizou Voyage vermelho, placas BUW-6098 da cidade de Descalvado-SP, produto de furto, às 23h25 desta quinta-feira no Jardim Progresso, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro.

O carro foi furtado no dia 26 de abril deste ano, segundo está no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Apreensão de pistola

A Polícia Militar apreendeu pistola, punhal e bainha de cor preta na tarde desta quinta-feira em frente de escola na Avenida 3 no Distrito de Ajapi, região de Rio Claro. O indiciado detido foi M.V.V. de 20 anos, morador em Corumbataí, ele disse para a PM, ter sido vítima de ameaça por parte de R.O.S. de 19 anos.

O rapaz de 19 anos foi buscar a namorada em frente da escola e disse estar com faca, devido a presença do indiciado no local.

Roubo no comércio

Roubo contra a comerciante S.T.A. de 47 anos, foi registrado às 14h15 de quinta-feira na Avenida 15 no bairro Consolação em Rio Claro. Assaltante com faca e aparência de 20 anos, rendeu a vítima e roubou celular e dinheiro, fugiu para direção desconhecida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano