Gilson Santullo

Tentativa de latrocínio na Vila Operária

 

Acusado de disparo contra vítima na madrugada desta sexta-feira foi detido pela Força Tática da Polícia Militar próximo da Vila Operária, região do Lago Azul.

O indiciado estava em atitude suspeita de tentativa de roubo e ao avistar os policiais, teria disparado contra vítima, ninguém foi atingido e o acusado preso em flagrante por tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de morte), segundo informação dos policiais.

Tráfico no Cervezão

A equipe de Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, viatura 435, na tarde de quinta-feira (28), em operação conjunta com a D.I.S.E. (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Alexandre Dela Coleta, prenderam em flagrante de Tráfico de drogas, quatro indivíduos, próximo a Lagoa Seca, no bairro Cervezão.

No local, foi localizado pelos cães farejadores Athila e Gaia, varias porções de maconha, crack e cocaína. O local onde funcionava a “boca” de tráfico, era toda monitorada por sistema de câmeras, sendo observado todo movimento externo 24 horas pelos traficantes.

Caminhão cai no córrego

Caminhão-guincho atingiu um barraco em uma área de preservação ambiental em Rio Claro nessa quinta-feira (28). A família que morava no local não estava no momento do acidente. O motorista do veículo ficou levemente ferido no local.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro da Paineiras. O sistema de freios do caminhão falhou e o veículo atingiu um barraco antes de cair na ribanceira do Córrego Olinda.

A Defesa Civil esteve no local para prestar apoio à família que morava no barraco. A mulher e as cinco crianças estavam no barraco ao lado na hora do acidente e, por isso, não se feriram. Já o condutor do caminhão, de 26 anos, se feriu levemente, mas dispensou o atendimento médico. Ainda segundo a Defesa Civil o caminhão será retirado do local na manhã.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano