Gilson Santullo

Tentativa de homicídio contra PM

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de homicídio no início da tarde de terça-feira (22) na Rua 13-A na Vila Nova. A vítima foi um policial militar de 43 anos e o casal acusado acabou detido pelos policiais.

Segundo está no Boletim de Ocorrêcia (BO) da Polícia Militar, o policial chegava no bairro em direção a sua residência e foi abordado pelo casal. Os dois acusados começaram a ofender a vítima e lhe agrediram com pedaço de madeira, que posteriormente foi apreendida. O policial foi ofendido e um dos acusados disse que ele merecia morrer. O indiciado partiu para cima da vítima e teve luta corporal, onde arma do PM caiu no solo.

A mulher acusada pegou arma e apontou para o policial com intenção de matá-lo, mas ela não soube destravar o revólver. Testemunhas e a vítima acionaram a Polícia Militar e o casal foi detido. Não teve vítimas.

Os indiciados são operador de mercado D.S. de 20 anos, morador no Arco Iris e a jovem G.T.C. de 24 anos, residente na Vila Nova. O bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio, resistência e agressão é conhecido ponto de tráfico de drogas em Rio Claro.

Roubos no bairro Santana

Dois roubos foram registrados na terça-feira no bairro Santana. O primeiro foi às 14h40 na Rua 8 onde a vítima, comerciante de 24 anos teve roubada corrente com pingente de ouro. A dupla de assaltantes estava com arma de fogo, eram magros e vestiam calça jeans e blusas de moletom, fugiram no sentido da Avenida 28 para Vila Aparecida.

Mais um roubo aconteceu no final da tarde de terça-feira em academia no bairro Santana. Dois assaltantes, um deles com arma de fogo, renderam cliente e roubaram colar de ouro avaliado em R$ 20 mil reais. Jogadoras do time de basquete feminino estavam na academia.

Averiguação de tráfico

Averiguação de tráfico de drogas e ato infracional foram registrados às 2h30 da madrugada nesta quarta-feira (23), na Avenida 1 com Rua 6, no Jardim Guanabara em Rio Claro. O menor de 16 anos foi detido e suspeito de vender eppendorfs de cocaína para morador de Santa Gertrudes de 27 anos.

O morador de Santa Gertrudes estava com moto e foi detido pela Polícia Militar, ele confessou aos PMs, que estava no local para comprar cocaína.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano