Gilson Santullo

Tentativa de homicídio, agressão e roubos

Tentativa de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de roubo seguida de tentativa de homicídio, às 21h, de terça-feira (27), ao lado do sítio São José, região rural, próximo da Fundação Casa, ex-Febem no trecho da SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras. A vítima baleada foi garoto de 14 anos. Três assaltantes armados e encapuzados invadiram a propriedade rural e tentaram entrar na residência do agricultor de 36 anos, ele estava dormindo e sua esposa e os filhos ouviram barulho. Na tentativa de roubo, um dos ladrões disparou e o menor J.V.F.S. de 14 anos, foi atingido e teve ferimentos leves, socorrido após a fuga dos assaltantes na região rural.

Roubo em posto

Roubo no auto-posto de gasolina aconteceu no início da madrugada nesta quarta-feira (28), na Avenida Tancredo Neves, com Rua 22 no Jardim Claret. A vítima, o frentista S.N. de 47 anos, foi roubado neste mesmo local de trabalho por mais de 30 vezes nos últimos 3 anos. Assaltante rendeu a vítima e roubou R$ 130,00, fugiu a pé, segundo os policiais.

Roubo no Alto do Santana

Roubo em residência foi registrado no início da manhã de terça-feira, na Avenida 42 no Alto do Santana. A vítima foi aposentado de 71 anos, rendido por três assaltantes com posse de arma de fogo. O trio de ladrões roubou eletrodomésticos e o Toyota Corolla prata, ano 2015, placas de Rio Claro. No local tem sistema de filmagem com câmera de segurança.

Idoso agredido

O idoso K.C., de 71 anos, de origem oriental, foi vítima de tentativa de roubo, às 21h, de terça-feira em frente de sua residência na Avenida 11 no bairro Consolação, atrás do Cemitério Municipal São João Batista. A vítima foi abordada por dois assaltantes, eles queriam dinheiro e o idoso disse que não tinha nenhum valor e acabou agredido com socos, socorrido na UPA da Avenida 29, segundo ocorrência.

Flagrante de agressão

Flagrante da Lei Maria da Penha foi registrado na manhã de terça-feira na Avenida 86-A no Parque Residencial em Rio Claro. A vítima, a balconista de 33 anos teve ferimento grave na orelha direita. O acusado, M.S. de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar. A balconista foi agredida pelo companheiro e chamou seu pai, também sofreu agressão por parte do acusado. A mulher socorrida na UPA da Avenida 29, onde passou por sutura na orelha.

Roubo na Vila Indaiá

Roubo em residência aconteceu, às 10h45, de terça-feira, na Avenida 12-A na Vila Indaiá. A vítima, idosa de 67 anos, rendida por dois assaltantes, roubaram jóias e dinheiro e fugiram em seguida para direção desconhecida.

Flagrante de furto

O averiguado de 21 anos, morador no bairro Terra Nova, foi detido pela Polícia Militar, acusado de furto dentro de veículo, às 11h50, ao lado de lava rápido no bairro Bela Vista, próximo do campus da Unesp de Rio Claro. O acusado furtou aparelho celular no carro da vítima e tentou fuga correndo, mas foi localizado pelos policiais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano