Gilson Santullo

Tentativa de estupro no Jardim Primavera

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de estupro, às 15h, nessa sexta-feira (29), na Rua 1-A, no Jardim Primavera, ao lado do Lago Azul. O acusado é o auxiliar de porteiro, 59.

Em depoimento à PM, a vítima, 14, disse ter sido atraída para entrar na casa do auxiliar, após ele ter informado ser a casa da amiga a quem a menor procurava. De acordo com o relato, o indiciado teria amarrado os braços da menor, usado mordaça e a molestado. Após os relatos de ambos, o caso agora será investigado para apurar as informações.

Auto localizado

Perua Kombi branca, ano 1995, placas BQY-0374 de Rio Claro foi localizada no início da madrugada neste sábado (30) pela Polícia Militar na Rua P-4 com Avenida P-17 na Vila Paulista. O veículo estava abandonado com ligação direta e sem as chaves, foi apreendido pela Polícia Militar.

Caso de óbito

A Polícia Militar registrou ocorrência de óbito às 10h de sexta-feira na Santa Casa de Rio Claro. O aposentado Auster Almacher, 65 anos, divorciado, morreu após sofrer queda acidental. O idoso teve traumatismo craniano e residia na Rua 2-A na Vila Aparecida.

Procurado capturado

O condenado K.H.D.M. de 19 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 14h de sexta-feira na Rua 3 no Jardim Bandeirantes. Ele conduzia a moto CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2006, placa DOV-3362 de Rio Claro. O foragido é servente de pedreiro e ao avistar a viatura da Polícia Militar, tentou fuga e foi capturado pelos policias.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano