Gilson Santullo

Taxista é sequestrado durante a madrugada

Taxista de Rio Claro foi vítima de sequestro-relâmpago na madrugada de segunda-feira (14 de novembro) no seu ponto na Rua 1 com Avenida 1 na região central, em frente da antiga Estação Ferroviária. A vítima foi abordada por quatro suspeitos, eles pediram para fazer corrida até Santa Gertrudes.

No trajeto, um dos homens armado anunciou o assalto e rendeu o taxista, que foi abandonado na entrada de Santa Gertrudes, sem ferimentos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no local. O carro não foi localizado.

Roubo em autoposto

Roubo no autoposto de gasolina foi registrado às 16h25 neste domingo no bairro Inocoop em Rio Claro. A vítima foi o frentista de 33 anos, casado, rendido por dois assaltantes com motocicleta Agrale de cor vermelha, roubaram R$ 90,00 e fugiram em seguida. Segundo a vítima, a placa da moto é BXY-0558 de Rio Claro.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado às 21h10 de domingo na Avenida 52 no Parque Universitário em Rio Claro. A vítima foi microempresária de 47 anos, casada, rendida por assaltantes com menção de estar com arma de fogo. Os ladrões roubaram Fiat Uno Sporting branco, ano 2014, placas FUR-3849 de Rio Claro, aparelho de TV e notebook.

A vítima estava ao lado de igreja e no retorno para sua residência, próximo do local, avistou o Monza velho com ocupantes, em seguida anunciaram o roubo.

Apreensão de simulacro

Apreensão de arma de fogo de brinquedo aconteceu às 22h55 de sábado na Rua 2 na região central de Rio Claro. O segurança de 32 anos, que trabalha ao lado de padaria no endereço disse aos PMs, que cliente chegou ao local e estava chorando ao comentar ter sido de vítima de assalto.

O segurança avistou dois suspeitos, próximo ao local e conseguiu deter um dos rapazes com o simulacro (arma de brinquedo). A vítima não teria reconhecido o suspeito detido, um dos acusados na prática de roubo.

Furto em loja 

Furto em estabelecimento comercial de R$ 1,99 foi registrado às 11h da manhã neste domingo na Rua 4 com Avenida 8 na região central de Rio Claro. A Polícia Militar foi acionada por uma transeunte que disse ter avistado vidro danificado de loja de produtos. Os policiais militares encontraram a parte da frente danificada da loja e ninguém no local.

Porte de maconha

A Polícia Militar apreendeu 25,95 gramas de maconha às 11h30 a manhã ao lado de supermercado na Avenida 56-A com Rua 5-JA no Jardim América. Os indiciados foram detidos ao lado de Ford Fiesta prata, ano 2002, placas EAN-1307 de Rio Claro. No local, os indiciados detidos são rapaz de 20 anos e dois de 18 anos, um deles confessou que compra maconha no bairro Terra Nova.

Guarda no Bonsucesso

Na madrugada nesta segunda-feira, a viatura 487 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro no patrulhamento no bairro Bonsucesso, se deparou com o veículo VW Saveiro bege estacionada no final da Rua 6 na região. Efetuada a pesquisa, verificou-se que o veículo foi tomado por furto em 09/11/16.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano