Gilson Santullo

Taxista é esfaqueado na noite de sexta-feira

Taxista esfaqueado

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra taxista, às 23h30, da sexta-feira (29), na Rua 21 no Parque Universitário. A vítima foi A.L.S. de 43 anos, solteiro, ferido com golpes de faca na região da cabeça, ombro e uma das mãos.

O taxista foi rendido por dois assaltantes armados com faca, que anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e sofreu os ferimentos. A dupla de ladrões fugiu com o carro roubado, Prisma preto, ano 2014, de Rio Claro no sentido para Avenida Saburo Akamine no Jardim São Paulo. A vítima foi socorrida na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA no Cervezão.

Roubo na Vila Alemã

Roubo de moto Kawasaki 750 branca, ano 2009, de Rio Claro foi registrado no início da madrugada neste sábado (29), na Rua 3-A na Vila Alemã. A vítima foi operador de 20 anos, rendido por dois assaltantes com moto Titan de cor vermelha, o da garupa estava com arma de fogo.

Operador foi obrigado a descer de sua moto e o da garupa fugiu com o veículo roubado no sentido da Avenida Brasil. A motocicleta roubada tem seguro, segundo está na ocorrência.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado na sexta-feira (28), na Rua M-9 com Avenida Paulista no Cervezão. O indiciado é pedreiro T.S.A. de 30 anos, detido pela Polícia Militar.

A vítima foi pastor de 46 anos, o Pálio branco, ano 1999, conduzido pelo acusado, colidiu com muro do terreno do pastor evangélico. O indiciado com sinais de estar alcoolizado fugiu. O indiciado foi localizado pela Polícia Militar e ofendeu os policiais com palavrões e se recusou a passar pelo teste do bafômetro, ficou à disposição da Justiça.

Flagrante com chocolate branco

Flagrante de furto em supermercado aconteceu, às 14h20, de sexta-feira na Rua 2 em Santa Gertrudes. O indiciado foi W.Z.C. de 21 anos, conhecido nos meios policiais, detido pela Guarda Municipal de Santa Gertrudes, após ser acusado de furto de barras de chocolate branco. O acusado reside no Jardim Luciana, em Santa Gertrudes, recolhido e ficou à disposição da Justiça.

Flagrante de agressão

Flagrante de agressão e lesão corporal foi registrado, às 22h, de sexta-feira, na Avenida 28 no bairro Santana. O averiguado de 52 anos foi detido, após ser acusado de agredir com socos nos rosto sua esposa de 48 anos. A vítima foi socorrida por populares e disse que seu marido chegou embriagado na residência e começou agressão.

O acusado relatou para Polícia Militar que não se recorda o que havia ocorrido, foi recolhido no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Homicídio no Terra Nova

Cléberson Leopoldino dos Reis, 26 anos, solteiro foi assassinado às 21h15, de sexta-feira, na Rua 17 com Avenida 4, no bairro Terra Nova em Rio Claro. Autoria era desconhecida e há informação extra-oficial de acerto de contas. O rapaz assassinado residia no Terra Nova e era natural de Peabiru, Estado do Paraná.

No bairro, o menor R.T.F. de 14 anos, estava próximo de bar e ouviu os disparos a 300 metros de sua residência e foi atingido por bala perdida nas nádegas, socorrido na UPA da Avenida 29.

A terceira vítima conhecido com apelido de “Maranhão” foi ferido no abdômen e na perna, estava em estado grave até o final da manhã de sábado no PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro.

Acidente fatal

Acidente com morte aconteceu no final da tarde de sexta-feira, às 17h30, no Km 72 da SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras. Milton Zanetti de 68 anos, morreu, após colisão entre a caminhonete Saveiro que conduzia e ônibus.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano