Gilson Santullo

Suspeito confessa crime pelo Facebook

O pedreiro José Honório Souza, 42 anos, ex-namorado da auxiliar de produção Francisca Sérgio, assassinada a facadas na madrugada de sexta-feira (27), no Jardim Palmeiras, confessou o homicídio em uma postagem feita no Facebook durante a manhã.

Até a manhã deste sábado, o acusado que roubou a moto da auxiliar de produção continuava foragido, ele informou na rede social que matou a mulher por causa de traição. A polícia registrou caso de latrocínio, mais detalhes no site do JC.

Roubo planejado

A Polícia Militar registrou ato infracional e apreendeu arma de brinquedo no final da noite desta sexta-feira (27), na Rua João Polastri, no Jardim Itapuã, região sul de Rio Claro. Quatro menores foram detidos e um deles confirmou que planejavam praticar roubos de celular e em residências.

Os menores detidos são A.H.S. de 17 anos, D.C.A.J. de 13 anos, A.A.P. de 12 e A.S.D. de 16 anos, moradores no Jardim Guanabara.

Arma de fogo no Mãe Preta

Pistola foi apreendida pela Polícia Militar, às 21h10, desta sexta-feira em quarto de residência na Rua 18-MP, no bairro Mãe Preta. O indiciado é A.S.S., de 25 anos, que disse estar em processo de separação de sua esposa e dorme no local de forma provisória.

Segundo o indiciado, arma de fogo pertence a E.F. que utiliza o local para guardar roupas e tomar banho. Os PMs apreenderam no endereço, touca tipo de Ninja, faca, CNH, 63 munições e CRLV de veículo.

Roubo no Bela Vista

Roubo contra transeunte aconteceu na última madrugada de sábado, na Rua 11-B com Avenida 16-A, no bairro Bela Vista. A vítima é vendedor de 22 anos, rendido por dois assaltantes com arma de fogo, com moletom e capuz, levaram sua mochila.

Flagrante de furto

Na madrugada de sábado, às 2h40, através de solicitação via C.COM, a viatura 436 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi designada para averiguar alarme disparado, na Avenida 2 n° 460 entre ruas 5 e 6 centro, escola de informática.

No local dos fatos, a equipe obteve êxito em deter U.A.N.P. no interior do estabelecimento comercial, subtraindo uma caixa de som e dois monitores da marca LG, o qual foi preso em flagrante pela autoridade de plantão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano