Gilson Santullo

Suspeito ao lado do NAM

A Polícia Militar realizou averiguação de suspeito com arma de fogo no início nesta manhã de sexta-feira (dia 28) ao lado do NAM (Núcleo Administrativo Municipal) da Prefeitura de Rio Claro na Rua 6 com Avenida 42 no Jardim Portugal.

Policiais militares receberam informação através de testemunha que teria avistado rapaz com boné branco e com arma de fogo na cintura e a pé em frente do NAM, seguiu para o Alto do Santana.

Roubo em autoposto

Roubo em autoposto de gasolina foi registrado na manhã de quinta-feira (dia 27) na Rua 14 no bairro BNH. A vítima foi o frentista de 27 anos, rendido por assaltante com moto e arma de fogo. O ladrão roubou R$ 80,00 e fugiu para direção do bairro Santana.

Flagrante de furto

Flagrante de furto de bicicleta foi registrado às 2h da madrugada nesta sexta-feira na Avenida 42 no Parque Universitário. O acusado D.W.M.F. de 24 anos, morador no Jardim Novo Wenzel foi detido pela Polícia Militar.

O indiciado entrou na residência da vítima, uma jovem de 19 anos, através de arrombamento do portão da frente e furtou a bicicleta pendurada na parte de cima da área da frente da casa.

Lei Maria da Penha

A jovem J.A.F. de 22 anos acordou com pontapés e socos às 3h30 da madrugada nesta sexta-feira no seu quarto na Rua 4 na Vila Operária. O acusado é o amásio F.R.C. de 37 anos. A vítima estava na residência com o filho de 1 mês e o acusado identificado pela Polícia Militar, utilizou-se de cadeira e tijolo para agredir a companheira, ocorrência foi registrada com base na Lei Maria da Penha, de violência doméstica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano