Gilson Santullo

Setor policial registra várias ocorrências em Rio Claro

Carro no Jardim Santa Maria

Na manhã de quarta-feira (19 de outubro), após solicitação no Centro de Comunicações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, a viatura 486 foi averiguar um veículo abandonado no Jardim Santa Maria. Chegando ao local foi constatado se tratar de um Ford Ka, produto de roubo.

Fiat queimado

Na manhã de quarta-feira a viatura 487 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi no apoio da viatura 486 que havia localizado um veículo produto de roubo no Jardim Santa Maria e próximo do local a viatura 487 localizou um veículo Fiat Stilo, abandonado e queimado no bairro.

Após realização de pesquisa na placa, constatando não haver registro de furto ou roubo o guincho foi acionado e conduzido o veículo até o Plantão Policial onde foi elaborado BO de auto abandonado, informação da Guarda Civil Municipal.

Caso do posto

A Polícia Militar de Rio Claro localizou no final da tarde de quarta-feira (19 de outubro) R.W.P. de 21 anos, acusado de disparar contra duas moças e um rapaz na loja de conveniência no autoposto de gasolina na Vila Indaiá. A ex-namorada do autor dos disparos morreu no último final de semana, apos estar internada.

A jovem Sarah Victoriano Custódio, 18 anos, morreu domingo (16), após estar internada na Santa Casa de Rio Claro, vítima de tentativa de homicídio a disparos ao lado de loja de conveniência no autoposto de gasolina na Avenida 8-A com Avenida Ulisses Guimarães na Vila Indaiá.

Onça-parda capturada

A Polícia Militar de Santa Gertrudes conseguiu deter suspeitos de crime ambiental de caçar onça-parda no final da manhã de quarta-feira (19) na região do antigo Horto Florestal na divisa com Rio Claro. O animal vivo foi capturado pelos policiais. Os suspeitos foram detidos e apresentados na delegacia da Polícia Civil de Santa Gertrudes, segundo os policiais.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano