Gilson Santullo

Setor policial registra roubos e apreensão de arma de fogo

 

Roubo de moto

Roubo de moto foi registrado às 14h30 de sexta-feira, na Avenida M-37, no Jardim Santa Clara, próximo da sede do Clube dos Bancários, região do Jardim Floridiana. A vítima foi V.V., de 47 anos, rendido por dois assaltantes, um deles com capacete e arma de fogo. A moto roubada é Honda XRE vermelha, ano 2011, placa ESM-1525 de Rio Claro. A dupla fugiu para direção do Cervezão.

Apreensão em Ipeúna
A Polícia Militar apreendeu armas na madrugada de sábado (6), próximo de propriedade rural em Ipeúna. O acusado foi indiciado na ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.

Flagrante de roubo
Na noite de sexta-feira, às 22h50, componentes da Guarda Civil (GCM) de Rio Claro foram solicitados pela vítima N.C.C.S., na Rua 9 com Avenida 13, região central, que teve a bolsa roubada por dois indivíduos. Em patrulhamento nas proximidades, foi logrado êxito em abordar os suspeitos com a bolsa da vítima. Os GCMs deram voz de prisão aos autores do roubo. N.A.S.J. e T.A.V. foram conduzidos ao plantão policial, onde autoridade tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano