Gilson Santullo

Sequestros relâmpagos

A Polícia Militar registrou roubo de caminhão seguido de sequestro relâmpago às 3h45 da madrugada nesta terça-feira (17) no Km 171, na altura de 500 metros da SP-310 na rodovia Washington Luís, região de Rio Claro.

A vítima foi motorista de 38 anos, residente na Estância Velha em Canoas-RS, rendido por dois assaltantes com arma de fogo no pátio de autoposto de gasolina. O motorista descansava no caminhão branco, ano 2013, placas IUB-2374 de Canoas-RS e ouviu estouro no vidro do veículo.

A vítima teve olhos vendados e obrigada a ficar no caminhão onde deslocou-se com a dupla de ladrões até canavial próximo da cerâmica Delta, onde foi abandonada e pediu socorro a populares que passavam no local, a Polícia Militar acionada através do 190.

Caminhão roubado

O caminhão carreta Mercedes Benz branco, ano 2010, placa DVS-9405 de Potirendaba-SP foi roubado às 23h45 nessa segunda-feira (16) no pátio de autoposto de gasolina na Rua 1 no Jardim Centenário em Rio Claro.

A vítima foi o motorista de 37 anos, rendido por dois assaltantes encapuzados e com armas de fogo. A dupla utilizou-se de força física e amarrou o caminhoneiro e seus olhos foram vendados. O motorista também foi vítima de sequestro relâmpago e abandonado próximo do Distrito da Assistência. O caminhão localizado ao lado de autoposto no Distrito Industrial de Rio Claro, a carreta roubada estava com carga de postes de iluminação e foram transportadas em caminhonete para direção desconhecida.

Roubo de moto

Roubo de moto foi registrado às 20h35 de segunda-feira na Rua M-12 no Jardim Independência, próximo do PA (Pronto Atendimento) no Cervezão. A vítima foi motorista de 43 anos, rendido por assaltante com arma de fogo. O ladrão fugiu com a moto Yamaha Lander azul, ano 2013, placa FDD-5326 de Rio Claro para direção no Jardim Portugal.

Quadro de moto

A Polícia Militar apreendeu sete quadros de moto nas margens do rio Ribeirão Claro ao lado da ponte às 9h40 de segunda-feira na Estrada Velha de Araras, região rural de Rio Claro. Antes, os policiais militares localizaram próximo da ponte o quadro de moto CB 500 preta, ano 2002, segundo está no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Carro furtado

Componentes da viatura de prefixo 443 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro patrulhavam no final da manhã de segunda-feira os bairros Bonsucesso e Jardim Novo Wenzel quando avistaram um veículo estacionado.

Os patrulheiros desembarcaram da viatura e ao efetuarem a pesquisa do emplacamento obtiveram a informação que o Fiat Uno havia sido furtado em data anterior no município, sendo assim o mesmo foi apresentado no plantão policial onde a autoridade plantonista determinou a lavratura do BO/PC nº 9119/2014 (auto localizado), informação da Guarda Civil. Após o registro o veículo foi entregue a sua proprietária, que não possuía seguro veicular.

Moto abandonada

Na manhã de segunda-feira, patrulheiros da equipe de motos da Guarda Civil Municipal de Rio Claro da equipe GAM efetuavam patrulhamento nas imediações dos bairros Bonsucesso e Jardim Novo Wenzel quando avistaram um homem empurrando uma motocicleta sem placa. O indivíduo, ao notar a aproximação dos agentes, empreendeu fuga se embrenhando em uma mata próxima onde conseguiu se evadir.

Os patrulheiros constataram que a motocicleta estava com os numerais do chassi e do motor suprimidos indicativos que justificariam a fuga do suspeito. Sendo assim, a moto foi apresentada no plantão policial onde foi elaborado o BO/PC nº 9120/2014 (recolhimento de veículo).

Após o registro a motocicleta foi recolhida e permanece a disposição das autoridades na busca de sua real origem, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano