Gilson Santullo

Roubos voltam a acontecer na região rural

 

 

Após dois roubos no final de semana contra cortadores de cana em usina próximo de Brotas, região rural de Rio Claro, na noite dessa quarta-feira (25), dois assaltantes com armas de fogo teriam rendido vítima na saída de chácara em Ipeúna e roubaram caminhonete Troller.

A caminhonete com placas de Rio Claro foi levada na direção da região rural onde há propriedade com criação de gado.

Roubo no bairro

Roubo em residência teria ocorrido na noite desta quarta-feira no bairro Bela Vista, próximo do campus da Unesp, região leste de Rio Claro. Assaltantes com revólver teriam roubado Fiat e quase R$ 1 mil. As vítimas foram amarradas.

Novo comando no TG

O Tiro de Guerra 02-032 de Rio Claro termina o ano de 2015 com um novo comandante. O 1º Sargento Natanael de Jesus Fernandes assumiu o cargo no sábado (21), na solenidade de passagem de Comando, presidida pelo Delegado do Serviço Militar, 1º Tenente Alexandre Paulo Auler Waack.

Estiveram presentes o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Gustavo Perissinotto, representando o prefeito Du Altimari, o vereador Geraldo Voluntário, representando a Câmara Municipal, o Reverendo Luis Henrique Biazon – Presidente da Igreja do Nazareno, o 1º Tenente Schiavon e o Subtenente Stênio, antigos comandantes do TG, além de aproximadamente 500 familiares dos 93 atiradores formandos.

O 1º Sargento Natanael substituiu o 1º Sargento Romero, que foi transferido para o 47º Batalhão de Infantaria, sediado em Coxim/MS.

“Fui muito feliz na Cidade Azul, agradeço nas pessoas do prefeito e diretor do Tiro de Guerra, Du Altimari, e do vereador João Zaine, presidente da Câmara, a todos os rio-clarenses que durante os dois anos passados nesta cidade, me trataram com tanto carinho e respeito. Que Deus abençoe a cidade e sua comunidade”, declarou o 1º Sargento Romero em suas palavras de despedidas.

O novo Comandante do Tiro de Guerra de Rio Claro, 1º Sargento Natanael, servia no 1º Batalhão de Comunicações de Selva, sediado em Manaus/AM, e já estava em Rio Claro, há um ano como Instrutor do TG.

“A cidade de Rio Claro é excelente e nos dá toda a condição para a realização de um ótimo trabalho com a nova turma de 100 jovens que serão incorporados a partir de 1º de março de 2016. O prefeito Du Altimari e a sociedade rio-clarense podem ter certeza de que nossa missão será cumprida”, afirmou o novo comandante, 1º Sargento Natanael, que terá a seu lado o 1° Sargento Fábio Alexandre Ferreira, que será o novo instrutor do TG.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano