Gilson Santullo

Roubos, tráfico e mais ocorrências policiais

Roubo e sequestro relâmpago 

A Polícia Militar atendeu ocorrência de flagrante de roubo e início de sequestro relâmpago às 11h da manhã nessa sexta-feira (13 de outubro) no Jardim América. A primeira vítima foi engenheiro aposentado, 66 anos, rendido por dois assaltantes, detidos pelos policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicletas).

Os acusados detidos são o menor M.B.G., 17 anos e o V.C.O.B., 20 anos, com os dois, a Polícia Militar apreendeu revólver calibre 38 e seis munições na residência, alvo de roubo dos ladrões.

A vítima estava em frente de sua residência e foi rendida pelos assaltantes e obrigada a entrar na residência, onde foram separados dois fardos de latinhas, 12 latas cada uma, de cerveja e vários produtos na ação do roubo.

No local teve início de sequestro relâmpago, onde o aposentado seria vítima de refém e levado no porta-malas do carro para sacar dinheiro em agência bancária para os ladrões. Na saída dos assaltantes com a vítima de refém, policiais da Rocam conseguiram deter os dois acusados no acesso para Avenida Brasil, Vila Alemã.

Roubo no Jardim Claret 

Roubo contra transeunte foi registrado às 23h15 de sexta-feira na Rua 26 com Avenida 3 no Jardim Claret, em Rio Claro. A vítima foi o morador na residência, rendido em frente ao local por quadrilha. A vítima foi obrigada a entregar aos quatro assaltantes, bolsa, celular e chaves da residência.

Menores no tráfico 

Dois menores foram detidos pela Polícia Militar, acusados de tráfico de entorpecente às 17h50 de sexta-feira na Avenida 86-A com Rua 3, no Distrito Industrial.

Com os adolescentes de 16 anos, os policiais apreenderam oito trouxinhas de maconha, sete pinos de cocaína e valor em dinheiro. Os menores detidos são P.E.S.R. e F.C.J., apresentados na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Furto no Jardim Guanabara

Furto de dormentes da malha ferroviária foram furtados na sexta-feira na Avenida 3 com Rua 3, Jardim Guanabara. O indiciado, 24 anos, foi detido pelo setor de vigilância no local e a Polícia Militar acionada. O acusado disse aos PMs, que avistou três dormentes no chão e pegou para fazer baia para seu cavalo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano