Gilson Santullo

Roubos, tráfico e mais ocorrências

 

Roubo no Inocoop

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro registrou roubo em residência no início nesta manhã de terça-feira (23 de maio) no bairro Inocoop. Família foi rendida por dois assaltantes, que levaram o carro de uma das vítimas.

A vítima ficou amarrada e conseguiu se livrar por volta de 8h da manhã nesta terça-feira. Os ladrões fizeram a vítima e sua família de refém, segundo informação da Guarda Civil Municipal. Os acusados fugiram em seguida.

Flagrante de tráfico

A equipe da Força Tática da Polícia Militar registrou flagrante de tráfico de drogas nesta madrugada de terça-feira no bairro Regina Picelli, próximo da Estrada do Sobrado, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Já a Polícia Militar de Santa Gertrudes registrou flagrante de tráfico de drogas na cidade nesta madrugada.

Furto de bicicleta

A Polícia Militar de Rio Claro registrou furto de duas bicicletas, às 11h35 de manhã de segunda-feira (22 de maio) na Rua 7 no bairro Santa Cruz. Rapaz de 23 anos, em atitude suspeita foi detido e apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

O suspeito estava com bicicleta de cores roxa e preta, disse ser de sua vizinha e segurava mais uma bicicleta, que segundo ele, encontrou abandonada.

Condenado capturado

O procurado C.S.N. de 22 anos, desempregado, foi capturado pela Polícia Militar às 17h35 nesta segunda-feira (22 de maio) na Rua 19 com Avenida 9 no Jardim Claret em Rio Claro. O indiciado é morador no bairro Terra Nova, os policiais apreenderam com ele, bicicleta azul e branca.

Furto de combustível

A Polícia Militar registrou tentativa de furto de combustível em vagões de trem no início da madrugada nesta terça-feira na antiga Estação Ferroviária no Jardim Guanabara I, em Rio Claro. Três foram detidos pela escolta armada no local, contou com apoio de policiais. Os três indiciados são dois jovens, um de 23 anos e o segundo de 25 anos e homem de 41 anos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano