Gilson Santullo

Roubos, mortes e mais ocorrências

Roubo no Cidade Jardim

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 10h30 da manhã de quarta-feira (dia 27 de julho) na Avenida 33 com Ruas 1 e 2, no bairro Cidade Jardim. Vários assaltantes roubaram pai e filho e um dos ladrões fugiu com o carro da vítima.

A dupla de ladrões com moto e arma de fogo rendeu desempregado de 40 anos, em frente da residência de seu pai. Um dos ladrões roubou Honda Civic prata, placas ENJ-6783 de Indaiatuba-SP.

Roubo de moto

Roubo de moto Yamaha Lander vermelha, ano 2008, placa JVY-6617 de Rio Claro, aconteceu às 21h50 de quarta-feira na Avenida Visconde do Rio Claro com Rua 2, próximo da Vila Operária.

A vítima foi ferramenteiro de 36 anos, rendido por dois ocupantes com arma de fogo, revólver calibre 38, em outra moto, um deles levou a motocicleta da vítima e fugiu no sentido ao Cervezão.

Flagrante no Bairro do Estádio

Flagrante de furto em residência foi registrado pela Polícia Militar às 14h55 de quarta-feira na Rua 22 com Avenidas 27 e 29 no Bairro do Estádio. O acusado é o menor C.A.D.S. de 16 anos, morador no bairro, seu comparsa fugiu.

Os policiais apreenderam com o menor, garrafa de whisky, par de tênis, duas máquinas fotográficas, aparelho de TV, notebook e iPad. A vítima, representante comercial de 33 anos, não encontrava-se na residência.

Morte na região de Brotas

Acidente com caminhão com vítima fatal foi registrado pelo setor policial na quarta-feira (27 de julho) na entre Brotas e Itirapina, região de Rio Claro. Ocupante do veículo morreu na hora no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista.

Helicóptero Águia

A Polícia Militar com o helicóptero Águia do Batalhão da PM de Rio Claro sobrevoou a região central nesta manhã de quinta-feira (dia 28 de julho) no apoio na ocorrência de roubo na Rua 1 com Avenida 11, o fato aconteceu às 8h30 da manhã. Suspeito teria sido detido pela Guarda Civil Municipal. Mais informações no site do JC.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano