Gilson Santullo

Roubos, morte, estupro e outras ocorrências

 

Segundo informações policiais, um caso de estupro de vulnerável foi registrado na Rua 5-B com a Avenida 8-A, no bairro Cidade Nova, às 18h15, de domingo (26).

Uma menina de 16 anos teria saído de um baile funk e no caminho foi abordada por dois indivíduos em um carro branco. Ela teria sido estuprada dentro do carro, os indivíduos a abandonaram bairro no Cidade Nova.

Troca de tiros e morte

Acusado de participar de tentativa de roubo em residência na manhã desta segunda-feira (27), morreu em troca de tiros com policiais.

O acusado estaria com seu comparsa entre os bairros Santa Eliza e Jardim Figueira e teria disparado na direção dos policiais, que responderam em legítima defesa. O comparsa conseguiu fugir.

Roubo de veículo

Roubo de veículo foi registrado pela Polícia Militar às 5h35 da manhã de domingo na Avenida Tancredo Neves no Jardim Claret com acesso na SP-310 na Rodovia Washington Luís.

A vítima foi fresador de 36 anos, rendido por dois assaltantes com moto escura e um deles com arma de fogo. Os ladrões roubaram Pálio cinza, placas DWR-6275 de Rio Claro.

Roubo no Jardim Novo II 

A Polícia Militar registrou roubo de Ford branco, placas FLX-3969 às 21h40 de domingo na Rua 1 no Jardim Novo II. Dois assaltantes com moto e arma de fogo, renderam a vítima e roubaram o carro, R$ 100,00 e relógio, fuga para a região do Distrito da Assistência.

Roubo em autoposto

Roubo em autoposto de gasolina foi registrado às 4h15 da madrugada de domingo na Avenida 50-A no Jardim América. A vítima foi o frentista, abordado por dois assaltantes com moto CB-300 preta. O frentista foi ameaçado de morte e roubaram valor em dinheiro.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado pela Polícia Militar às 9h15 da manhã de domingo na Avenida M-2 no Jardim Floridiana. A vítima foi psicóloga de 59 anos ao lado de marido e filho, os dois ficaram trancados no banheiro. Os três foram rendidos por quatro assaltantes pardos, roubaram Audi branco e R$ 900,00.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano