Gilson Santullo

Roubos, morte e mais ocorrências policiais

 

Roubo a região central

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência o início da madrugada de segunda-feira (29) na Rua 1, na região central. A vítima foi viúva e aposentada de 80 anos, rendida por vários assaltantes armados e encapuzados, roubaram R$ 500,00.

A vítima dormia no quarto e ouviu barulho do lado de fora da residência e achou que seria o neto. Assaltante rendeu idosa e pediu para ela ficar quieta. A quadrilha roubou relógios, perfumes, celular, notebook e levaram o Prisma prata, ano 2013, placas FKW-3755 de Rio Claro.

Moto recuperada

A moto Suzuki preta, ano 2006, placa DVF-9171 de Rio Claro, produto de furto, foi localizada pela Polícia Militar às 14h20 de domingo na Rua Jacutinga, no Jardim Araucária. A vítima foi rapaz de 24 anos. O veículo foi avistado próximo do Jardim Santa Maria.

Trator roubado

O trator amarelo, produto de roubo no dia 27 de agosto neste ano em Leme, foi localizado no início da madrugada de domingo na Avenida Brasil, no Distrito Industrial em Rio Claro.

Dois ocupantes no trator avistaram a PM e fugiram no sentido de matagal no Distrito Industrial de Rio Claro. O trator foi levado no sítio São Luiz na região rural de Leme. A vítima foi o agricultor de 42 anos.

Maconha na festa

A Polícia Militar apreendeu 21 gramas de maconha às 21h30 de sábado na Rua 2-A, na Vila Aparecida em Rio Claro. O indiciado é T.G.A. de 23 anos, disse que a quantidade de entorpecente apreendida seria levada para festa em Araras. Os policiais apreenderam 21 gramas de maconha.

Acidente com morte

Homem de 63 anos, morador em Brotas, morreu em acidente no início da manhã de sábado na colisão de dois veículos em trecho da SP-310 na Rodovia Washington Luís, próximo de Itirapina.

Carro no Parque São Jorge

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, localizou Gol prata, ano 1991, placas BIF-5362, produto de furto no dia 23 de agosto neste ano, na manhã de sábado na Rua M-8 com Avenida M-33 no Parque São Jorge, região do Cervezão. O carro estava sem bateria.

Carro no bairro Nova Veneza

A GCM de Rio Claro localizou Gol preto, placas EYS- 9233 de Barretos na tarde de sábado no Jardim Nova Veneza. O chassi do carro tem emplacamento EJT-6582 de Leme. Os guardas apreenderam dentro do carro furtado em Leme, duas camisetas lilás e uma amarela e toca preta, segundo está na ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano