Gilson Santullo

Roubos, manifestação sindical e outras ocorrências

Deficiente físico roubado

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra operador de máquinas, portador de deficiência física de 45 anos, às 10h da manhã, de sexta-feira (25), na Rua 25 no Jardim Santa Eliza. A vítima foi rendida por dois assaltantes com capuz e com arma de fogo, roubaram eletrodomésticos e a carteira com documentos.

Operador de máquinas foi rendido em frente ao local e ficou amarrado dentro da residência por 30 minutos, após a fuga dos assaltantes para direção desconhecida.

Roubo no Arco Íris

Roubo de veículo foi registrado, às 9h25 da manhã, de sexta-feira, na Rua 6 no bairro Arco Íris. A vítima foi o motorista D.D.S.S., de 31 anos, rendido por dois assaltantes, um deles gordo, branco e com pistola de cor preta, o comparsa de pele negra.

O motorista fazia entrega de mercadorias em estabelecimentos comerciais e foi rendido pela dupla de ladrões com motocicleta Faser azul. Os ladrões roubaram R$ 1.568,00 e um deles o Fiat Ducato branco, ano 2015, placas FOB-7162 de São Paulo, localizado em seguida.

Manifestação sindical

A Polícia Militar registrou manifestação sindical no final da madrugada de sexta-feira na Avenida Brasil com Avenida 80-A no Distrito Industrial de Rio Claro. A parte arrolada na ocorrência é o sindicalista de 58 anos, casado, morador na Vila Alemã. Segundo está na ocorrência, teve bloqueio da via e no trânsito ao lado de empresa, onde ocorreu a manifestação sindical, sem tumulto no local.

Roubo no Alan Grey

Roubo contra três menores estudantes aconteceu, às 23h15, de sexta-feira no Caminho 3 no bairro Alan Grey, próximo do Distrito de Ajapi, região rural de Rio Claro. As vítimas foram dois garotos, um de 16 anos e outro de 17 anos e a garota de 17 anos, rendidos por dois assaltantes com moto pequena e escura, um dos ocupantes era suspeito de roubo de veículo e quase R$ 2 mil no mesmo dia no bairro Arco Íris em Rio Claro.

O comparsa conduzia a moto e vestia blusa de cor cinza, cada uma das vítimas teve o celular roubado pela dupla.

Flagrante de embriaguez

O condutor de moto Fan 150 preta, ano 2012, foi detido pela Polícia Militar, acusado de embriaguez na noite de sexta-feira, na Rua 6-A com Avenidas 32-A e 34-A na Vila Alemã. O acusado de 28 anos, estava com sinais de embriaguez, após colidir contra Fusca cinza, ano 1985, de Rio Claro, conduzido pelo aposentado de 72 anos, morador no bairro.

O aposentado informou aos PMs que estava no sentido da Rua 6-A para região central e ao fazer a conversão na direita não avistou nenhum veículo para entrar na sua garagem, em seguida a moto colidiu na traseira do lado direito do Fusca.

Condutor da moto disse aos policiais, que o Fusca atravessou a sua frente, teve discussão e o filho do aposentado defendeu o pai. O condutor da moto disse ter sido agredido com socos pelo filho do aposentado, segundo está na ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano