Gilson Santullo

Roubos, furtos e mais ocorrências em Rio Claro

 

Furto em residência

A Polícia Militar de Rio Claro registrou furto em residência às 20h35 nessa quinta-feira (29) na Rua 9 no bairro Santana. A vítima não estava na casa e acusado furtou pertences no local.

Segundo informação do vizinho, ouviu barulho e ao sair para averiguar, avistou ladrão no telhado da residência, alvo de furto. A Polícia Militar foi acionada e constatou que teria ocorrido arrombamento na porta da cozinha na residência.

Roubo de veículo

Roubo de motocicleta foi registrado às 17h20 de quinta-feira na Avenida Brasil com o trecho da SP-191 na Rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras, na região do Distrito Industrial.

A vítima foi pedreiro de 21 anos, havia abastecido em posto em bairro da região no local a moto branca, ano 2016, placa FQI-1884 de Ibaté-SP e rendido por dois assaltantes com moto CG preta, um deles com arma de fogo. O ladrão roubou a moto e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo aconteceu às 21h35 nesta quinta-feira na Rua M-11 com Avenida M-19 no Jardim Independência, região do Cervezão. A vítima foi a jovem de 24 anos. Os dois averiguados foram detidos pela Polícia Militar, M.S.S. de 33 anos e A.S.S. de 24 anos, este morador no Jardim Progresso. A dupla de acusados estava com moto vermelha, ano 2012, placa FDD-4532 de Rio Claro, apreendida pelos policiais.

Flagrante na Vila Alemã

Flagrante de tentativa de roubo foi registrado às 15h50 de quinta-feira na Vila Alemã. A vítima foi advogada de 59 anos, divorciada, rendida por assaltante, roubou a bolsa, indiciado é W.R.A., de 23 anos, morador na Vila Nova.

Advogada ao fazer manobra com Chevrolet Classic de cor preta, ano 2011, placas EYE-2227 de Rio Claro, foi surpreendida pelo acusado, detido em seguida pela Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano