Gilson Santullo

Roubos, fuga em motel e mais ocorrências

 

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de roubo consumado às 16h15 nessa quarta-feira (30 de novembro) na Avenida 9 com Rua 8, na região central. A vítima foi mulher de 54 anos, auxiliar de despachante, rendida por assaltante, levou aparelho celular.

O acusado L.N.D. de 22 anos, morador no Parque São Jorge, no chamado Grande Cervezão, acabou detido e ficou à disposição da Justiça. Segundo está na ocorrência, vítima levou golpe de raspão do indiciado, detido pela Polícia Militar em seguida e confessou o delito, apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Roubo no Jardim Portugal

Roubo contra transeunte foi registrado na manhã de quarta-feira na Avenida 46 com Rua 2 no Jardim Portugal. A vítima foi mulher de 51 anos, rendida por assaltante, utilizou-se de força física e roubou bicicleta, celular, dinheiro e corrente de ouro, fugiu em seguida na direção do Lago Azul. A vítima é contadora de acesso, a Polícia Militar foi acionada.

Auto localizado

O Fox 1.6 prata, ano 2014, placas FDL-3058, produto de roubo, foi localizado às 8h40 da manhã na Rua 6 com Avenida 5 no Jardim Novo I em Rio Claro. Segundo está na ocorrência, placa do carro seria de motocicleta, provável produto de roubo.

Carro localizado

O veículo Gol branco, ano 1997, placas CFV-1673 de Rio Claro, produto de furto, foi localizado às 8h45 da manhã, próximo do trecho da Rodovia Washington Luís, ao lado do Bom Retiro, próximo do bairro Wenzel, região oeste de Rio Claro. O carro foi furtado no último dia 27 de novembro.

Danos no motel

A Polícia Militar registrou danos materiais no motel no início nesta madrugada de quinta-feira (1º de dezembro) na Rua Batovi ao lado da chácara Bom Retiro, região oeste de Rio Claro. Cliente pulou o muro e danificou a cerca elétrica.

Segundo está na ocorrência, cliente estava em um dos quartos com amigo de 47 anos e os dois homens tiveram relações sexuais. O homem de 47 anos acordou com o telefone do quarto com informação da funcionária do motel, que seu amigo do mesmo quarto tinha saído do local e pulou o muro e danificou a cerca elétrica.

Roubo de veículo

Roubo de Honda Civic prata, ano 2014, placas FUL-2848, aconteceu às 22h30 de quarta-feira na Avenida 8-A no bairro Bela Vista em Rio Claro. A vítima foi mulher de 35 anos, casada, rendida por dois assaltantes, um deles fez menção de estar com arma de fogo.

A vítima havia deixado amiga no local, em seguida foi rendida e jogada no chão por um dos ladrões, roubaram o carro com documentos e carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano