Gilson Santullo

Roubos, flagrantes e mais ocorrências

Flagrante de furto

A Polícia Militar registrou flagrante de furto em estabelecimento comercial às 3h40 da madrugada nesta quarta-feira (31 de maio) na Rua Jacutinga , bairro Recanto Paraíso. O indiciado A.T.C. de 29 anos, desempregado, casado, morador no Jardim Araucária, foi detido e ficou à disposição da Justiça.

A vítima foi autônomo F.P.S. de 40 anos, recebeu informação da Polícia Militar, que seu estabelecimento comercial tinha sinais de arrombamento e o acusado de furto detidos pelos policiais. Com o acusado, os PMs apreenderam aparelho de TV e pé de cabra, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Roubo na Vila Alemã

Roubo de veículo foi registrado às 21h30 de terça-feira (30 de maio) na Rua 12-A, na Vila Alemã. A vítima foi o comerciante de 59 anos, divorciado e rendido por dois assaltantes com motocicleta de cor preta, um deles com arma de fogo, revólver calibre 32, fugiu no sentido ao bairro São Miguel na direção para SP-191 na rodovia entre Rio Claro até Araras.

O comerciante estava na caminhonete GM Montana branca, placas FEU-3916 de Rio Claro na Rua 12-A e iria deixar sua acompanhante no local. A dupla de ladrões anunciou o roubo e um dos assaltantes fugiu com seu veículo, onde havia aparelho celular.

Roubo em residência

Roubo em residência aconteceu na manhã de terça-feira na Rua 13 no bairro Santa Cruz em Rio Claro. A vítima foi mulher de 60 anos, casada, rendida por três assaltantes com veículo de cor escura, dois estavam com arma de fogo.

A vítima iria sair de sua residência com seu carro e foi abordada pelo trio de ladrões, roubou Chevrolet Onix branco, ano 2014, placas de Rio Claro, dois aparelhos de TV, jóias, notebook e roupas.

Procurado capturado

O procurado A.S.C. de 37 anos, enfermeiro, foi capturado pela Polícia Militar às 19h25 de terça-feira na Rua 14 com Avenida 14, na Vila do Rádio. O indiciado era foragido da Justiça e tem passagem no artigo 217, violência contra menores, na Lei do Código Penal, em regime fechado, segundo a ocorrência.

Veículos localizados

A Polícia Militar registrou três ocorrências de auto localizado na terça-feira em Rio Claro e região rural. A caminhonete verde, ano 1996, placas NBD-8067 de Epitaciolândia, Estado do Acre, produto de roubo, foi localizada às 21h15 no Horto de Camacuã ao lado da SP-191, na estrada.

Honda Civic dourado, placas NFX-8986, placas de São Carlos, produto de roubo, foi localizado às 18h55 próximo de chácara na estrada entre Rio Claro e Ipeúna.

O Vectra Hatch preto, ano 2011, placas EUJ-5954, foi localizado na Rua 18 no Recanto Paraíso em Rio Claro, veículo é produto de furto, segundo a vítima, engenheiro mecânico de 63 anos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano