Gilson Santullo

Roubos e mais ocorrências

 

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de roubo às 4h30 da madrugada nesta quarta-feira (24 ) na Avenida 50 com Rua 10, no Alto do Santana. Dois acusados foram detidos, W.H.S.R. de 23 anos, morador no Cervezão e A.A.A.P. de 27 anos, residente no Recanto Paraíso.

Os PMs patrulhavam o local e avistaram a vítima, mulher de 33 anos, aos gritos e pediu socorro e disse aos policiais que dois assaltantes queriam roubar o seu celular. A dupla tentou fuga nos telhados nas residências no bairro e foram detidos pelos policiais e reconhecidos pela vítima.

Perseguição

Perseguição da Polícia Rodoviária contra dois suspeitos em veículo em alta velocidade que não obedeceu a ordem de parada, aconteceu no final da manhã de terça-feira (23) próximo da região da SP-191 entre Rio Claro e Araras, teria ocorrido troca de tiros, ninguém saiu ferido na ocorrência com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Um dos suspeitos teria disparado contra os policiais, que teriam respondido em legítima defesa. A dupla abandonou o veículo ao lado de matagal na região rural de Rio Claro e um dos suspeitos foi detido, seu comparsa fugiu.

Autos localizados

A Polícia Militar localizou três veículos, produtos de roubo em Rio Claro. O Toyota Hilux preto, ano 2002, placas FFA-2396, estava abandonado às 10h45 da manhã na Estrada Velha de Ipeúna. A vítima foi empresário de 23 anos.

Na Avenida Saburo Akamine no Jardim São Paulo, o Gol 1000 prata, ano 1995, placas CCF-1335 foi localizado pelos PMs. O carro é produto de roubo no último dia 22 de agosto e a vítima, aposentado de 53 anos.

A moto Yes preta, ano 2008, placa EHI-4073, roubada neste mês, foi localizada às 17h55 na Rua 11 no bairro Bonsucesso, segundo a Polícia Militar.

Roubo no autoposto

Roubo no autoposto de gasolina foi registrado pela Polícia Militar às 20h de terça-feira na Rua 18 no Bairro do Estádio. A vítima foi o frentista de 22 anos, estava se alimentando e foi rendido por dois assaltantes encapuzados, que teriam chegado no Gol verde, modelo quadrado, com bandeira da Jamaica em um dos vidros do veículo.

A dupla estava armada e pediu a chave da moto do frentista, Honda CBX 350 amarela, ano 2006, placa DTF-0469, um dos ladrões fugiu com a motocicleta. No posto mais duas vítimas, a balconista de 54 anos e o segundo frentista de 36 anos.

Roubo de celular

Roubo de celular aconteceu às 20h45 de terça-feira na Rua 5 com Avenida 7 na região central de Rio Claro. A vítima foi o estudante, menor de 16 anos, rendido por quatro assaltantes, um deles fez menção de estar com arma de fogo e outro com bicicleta, abandonada, após a fuga. O estudante estava com sua bicicleta e foi ameaçado a entregar o celular.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano