Gilson Santullo

Roubos e mais ocorrências policiais

 

Roubo de veículo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de veículo às 16h05 nessa sexta-feira na Avenida M-27 com Rua M-3 na Vila Martins. A vítima foi secretária, 42 anos, solteira, rendida por assaltante de pele morena, 1,75 metro de altura e cabelo encaracolado, roubou Corsa Wind preto, ano 1995, placas de Rio Claro.

A vítima saiu do carro e foi abordada pelo ladrão, que a jogou no chão e entrou dentro do veículo junto com mulher com capuz. O casal de ladrões fugiu para direção da Avenida Brasil. A vítima teve roubados documentos, roupas e celular.

 

Auto localizado

O Chevrolet Onix preto, ano 2016, placas GFN-9189 de Araras-SP, há suspeita de ser produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar às 12h50 de sexta-feira na Avenida 36-A na Vila Alemã. O carro foi apreendido pelos policiais e ocorrência apresentada na delegacia no plantão policial na Rua 12 com Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Residência incendiada

Três suspeitos de tentativa de furto em residência foram averiguados pela Polícia Militar às 11h da manhã de sexta-feira no Jardim Portugal, após denúncia aos policiais. O local é o mesmo, onde há dias dois carros pegaram fogo na garagem, onde reside casal. Os suspeitos averiguados são o menor A.L.S.M., 15 anos,  J.S., 22 anos e R.L.S., 25 anos, moradores em Rio Claro.

Fogo no Residencial dos Bosques

A Defesa Civil com apoio do Corpo de Bombeiros com a viatura Autobomba atendeu ocorrência de incêndio no Residencial dos Bosques em Rio Claro. As chamas atingiram 15 metros quadrados de área residencial, não teve vítimas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano