Gilson Santullo

Roubos e mais ocorrências policiais

 

Roubo no Natal

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 20h30 neste sábado (24 de dezembro) na Rua 20, no Bairro do Estádio, vítima foi bancário B.F.J. de 48 anos, divorciado, levaram duas bolsas.

Segundo a ocorrência, a vítima estava com seu cunhado e foi rendida por dois assaltantes, fizeram menção de estar com arma de fogo. Os ladrões roubaram Honda New Civic branco. No local, mais duas vítimas, mulher de 50 anos e homem de 59, estava com o bancário no local.

Facadas no Natal

Lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar às 2h20 da madrugada de domingo (25 de dezembro) na Avenida 64-A, bairro São Miguel em Rio Claro. A vítima foi mulher de 27 anos, separada. Vítima teve ferimentos de golpes a faca nas pernas, acusado é seu ex-companheiro I.A.A., identificado pela Polícia Militar.

Roubo de veículo

A caminhonete S-10 branca, ano 2013, placas FLS- 5028, foi roubada às 21h40 de domingo na Avenida 14 no Jardim São Paulo. A vítima foi a comerciante M.B.S.M. de 50 anos, divorciada, ela estava com o veículo no sentido da região central para bairro, foi rendida por dois assaltantes armados e com motocicleta pequena.

Um dos ladrões roubou a caminhonete e fugiu no sentido ao bairro Bonsucesso, segundo está na ocorrência.

Auto localizado

O veículo Nissan de cor vermelha, ano 2015, placas FKM-7775 de Rio Claro, produto de roubo, foi localizado no final de semana na Rua 4 com Avenida 11 no Jardim Guanabara I. O carro abandonado estava sem as quatro rodas e com as portas danificadas.

Carro localizado

Ligação pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro na tarde de domingo levou a viatura 486, GCM’s Mauricio e Botelho, até o Jardim Guanabara onde desde data de ontem o veículo Toyota/Etios de cor prata e placas FVJ-0648 de Ribeirão Preto encontrava-se em aparente estado de abandono no local.

Pelo local após consulta mais detalhada através do chassi, foi constatado que o mesmo estava com queixa de furto em data anterior e que seu emplacamento correto é FXG-2530 de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano