Gilson Santullo

Roubos e mais ocorrências policiais

Carro localizado

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de veículo localizado às 21h35 nessa quinta-feira (15 de dezembro) na Rua 23 com Avenida 31 no Bairro do Estádio. Gol estava semidepenado.

A vítima, o marceneiro A.C. de 39 anos, morador no Cervezão, recebeu a informação da PM, de seu carro furtado no último dia 10 de dezembro, estava abandonado sem as duas rodas, encontradas no local. O veículo furtado e localizado é Gol cinza, ano 1993, placas BQF-4542 de Rio Claro.

Roubo na Vila Paulista

Roubo em residência foi registrado às 10h45 da manhã de quinta-feira na Avenida P-13 na Vila Paulista. A primeira vítima foi o aposentado de 69 anos, rendido por três assaltantes, dois com armas de fogo.

O trio de ladrões roubou dois aparelhos de TV, um de 60 e outro de 42 polegadas, relógio de pulso, dois celulares e R$ 100,00. Mais duas vítimas no local, um rapaz de 23 anos e outro de 31 anos.

Roubo na Vila Indaiá

Roubo em residência aconteceu na manhã de quinta-feira na Avenida 12-A na Vila Indaiá. A vítima foi mulher de 61 anos, rendida por dois assaltantes, após pularem o quintal.

A dupla de ladrões chegou ao local com moto e roubou aparelho de TV, máquina de lavar e o Pálio Fire cinza, ano 2009, placas EDZ-7631 de Rio Claro. O carro roubado por um dos ladrões foi abandonado, segundo está na ocorrência.

Quase linchamento

O indiciado A.F. de 52 anos, morador na região central de Rio Claro, foi quase vítima de linchamento, após ser acusado de ato obsceno contra a jovem M.F.G.S. de 21 anos dentro de ônibus de transporte coletivo da linha do Jardim Palmeiras, região sul de Rio Claro.

O acusado exibiu órgão genital para a vítima no banco do ônibus e a jovem começou a gritar. Alguns passageiros teriam partido para cima do acusado e devido o tumulto, o motorista parou ônibus.

O indiciado teria sido colocado para fora do ônibus e foi violentamente agredido por populares desconhecidos. O acusado foi socorrido na ambulância do Samu e está internado em observação na unidade médica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano