Gilson Santullo

Roubos e mais ocorrências da PM

 

Flagrante no autoposto

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante em autoposto de gasolina no início da madrugada de segunda-feira (28 de novembro) na Avenida 29 no bairro Cidade Jardim. Casal foi preso, após ser detido na ação de roubar no estabelecimento comercial.

O indiciado R.D.S. de 28 anos, morador no Jardim Guanabara I, foi detido ao lado da jovem J.G.S.S. de 19 anos, ao tentar fuga do autoposto, através de informação do roubo em andamento aos policiais.

O casal estava com motocicleta Twister prata, ano 2007, placa DXM-0310 de Rio Claro, moto apreendida pela Polícia Militar. Três vítimas, uma delas, o frentista ficaram trancados no banheiro, após serem rendidos pelos acusados do roubo. Com a indiciada, os policiais apreenderam R$ 147,00, o casal ficou à disposição da Justiça.

Próximo do mesmo autoposto, teria ocorrido tumulto entre 19h de domingo até o início da madrugada nesta segunda-feira de torcedores do Palmeiras na comemoração do título do Brasileirão de Futebol com reclamações de moradores de perturbação de sossego, alguns corintianos teriam sido provocados com discussão. Viaturas da PM estiveram no local.

Roubo na região do Lago Azul

Roubo contra transeunte foi registrado às 2h20 da madrugada de domingo (27 de novembro) na Avenida 42, Jardim Primavera, ao lado do Lago Azul, região da Vila Aparecida.

A primeira vítima foi a divorciada de 32 anos, estacionou seu veículo próximo do Lago Azul e estava com o namorado, professor de teatro de 29 anos. O casal de vítimas foi rendido por dois assaltantes com aparência de menores e praticaram o roubo. Do professor de teatro, levaram a carteira e de sua namorada, chaves do veículo.

Apreensão de arma de brinquedo

A Polícia Militar apreendeu arma de brinquedo, simulacro de pistola PT 92, no início da madrugada de domingo na Rua 13 com Avenida 20 no bairro Santa Cruz em Rio Claro. O indiciado é o mecânico M.S.A. de 21 anos, morador no bairro Terra Nova.

O acusado tentou fuga a pé e reagiu contra os policiais, indiciado foi algemado e apresentado na delegacia no plantão policial na Polícia Civil.

Flagrante de receptação

O indiciado P.L.C. de 21 anos, morador na região central de Araras, foi detido pela Polícia Militar, acusado de receptação, às 22h20 de domingo na Rua 7 no Terras de Ajapi, Distrito de Ajapi. O acusado estava em atitude suspeita com celular, produto de roubo, ele disse ter comprado no site de brechó online na internet, ficou à disposição da Justiça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano