Gilson Santullo

Roubos e flagrantes registrados em Rio Claro

Roubo em ótica

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo contra transeunte às 18h15 desta terça-feira (28 de junho) na escada de uma loja, ótica, na Rua 5 na região central de Rio Claro. A vítima foi a jovem de 19 anos, moradora em Santa Gertrudes, assaltante com faca roubou o celular. O ladrão vestia blusa vermelha e boné preto, fugiu com bicicleta.

Flagrante de roubo

O acusado I.A.E. de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar, após tentar roubo contra residência de empresária de 18 anos às 19h30 de terça-feira na Rua 16 com Avenida 48 no Parque Universitário.

A vítima gritou e o vizinho, ferreiro de 47 anos, saiu com seu veículo atrás do acusado, perseguido pela testemunha, o indiciado foi alcançado e detido, reconhecido pela empresária.

Roubo de veículo

Roubo de Chevrolet Craze branco, ano 2015, placas FUM-1187 de Rio Claro, foi registrado às 19h30 desta terça-feira na Rua 20 no Jardim São Paulo. A vítima foi ferramenteiro de 50 anos, fechado por veículo preto, um dos ocupantes saiu do carro e anunciou o assalto. O ladrão fugiu em seguida com o carro da vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano