Gilson Santullo

Roubos de veículos e motocicletas

Homicídio no bairro Boa Vista

A Polícia Militar de Rio Claro registrou homicídio, às 5h30 da manhã, neste sábado (29), na Estrada de Jacutinga, no bairro Boa Vista. Vítima fatal foi Luciano Ferreira, 36 anos, morador no Parque Universitário.

O rapaz foi assassinado com disparos na cabeça e no tórax. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista. Policiais procuram informações sobre autoria.

Roubo de veículo

Roubo de veículo aconteceu, às 10h20 da manhã, de sexta-feira (28), na Rua M-8 no bairro Cervezão. A vítima foi mulher, autônoma de 46 anos. Vítima havia chegado do médico com a mãe e sua irmã e foi rendida por assaltante com duas armas de fogo. Uma das armas estava na cintura e roubou a caminhonete Fiat preta, ano 2011, de Rio Claro e fugiu no sentido ao Lago Azul.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta foi registrado no início da manhã de sexta-feira, na Rua 14, com Avenida 66, no Jardim Araucária. A vítima foi a jovem L.C.S., de 24 anos. A jovem foi rendida por dois assaltantes com motocicleta CB Twister de cor vermelha e fecharam a vítima no local. Um dos ladrões fez menção de estar com arma de fogo e roubou a Honda CB 300 R preta, ano 2010, fugiu em seguida, motocicleta localizada no Jardim São João.

Flagrante de roubo e procurado

O indiciado H.S.S. de 23 anos, desempregado, foi detido pela Polícia Militar, após os policiais localizarem na Avenida M-27, no Jardim São João, na manhã de sexta-feira, a moto CB 300 R preta, ano 2010, de Rio Claro, produto de roubo no mesmo dia no Jardim Araucária. O suspeito por receptação, disse aos PMs, que uma mulher havia lhe pedido para guardar a moto no local. Próximo de bar no bairro, os PMs apreenderam moto CBX-250 Twister de cor vermelha, ano 2008,de Rio Claro, teria sido utilizada no roubo da CB 300 R. A motocicleta CBX-250 apreendida estava com o averiguado N.M.P.O. de 24 anos, morador no Cervezão, procurado pela Justiça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano