Gilson Santullo

Roubos, carros depenados e mais ocorrências

Roubo de veículo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo de veículo às 16h nesta terça-feira (23 de maio) na Rua P-4 com Avenida P-35 no Jardim Conduta, próximo da Vila Paulista. A vítima foi mulher de 31 anos, autônoma, casada, rendida por dois assaltantes com bermudas coloridas e um deles com arma de fogo.

A dupla de ladrões roubou o HB 20 Hyundai branco, ano 2014, placas FLM-5520 de Rio Claro, dentro do carro havia tablet e chaves de salão de cabeleireiro, fugiu em seguida.

Flagrante de furto

Flagrante de furto de panela de pressão foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde de terça-feira em loja na Avenida 2, região central de Rio Claro. O indiciado A.M.S., 36 anos, morador de rua, foi detido pelos policiais.

O acusado furtou panela de pressão que estava em exposição na frente no estabelecimento comercial. Ele tentou fuga, mas foi detido e ficou à disposição da Justiça.

Auto localizado

O veículo Gol, placas CHZ-1040 foi localizado pela Polícia Militar na manhã de terça-feira na Estrada Velha de Ipeúna, região rural de Rio Claro. O carro estava depenado, sem as quatro rodas. O veículo é produto de furto no último dia 22 de maio.

Carro depenado

O Fiat Uno de cor preta, ano 2009, placas EIV-8842 de Rio Claro, foi encontrado, depenado, às 12h55 de terça-feira na Avenida 1 no Distrito da Assistência. O carro estava sem as rodas e bancos. Segundo a proprietária, mulher, divorciada, o carro não possui seguro, informação no Boletim de Ocorrência.

Acidente na Vila Anhanguera

Acidente de trânsito grave aconteceu às 18h30 de terça-feira na Rua 2 com Avenida 1 na Vila Anhanguera, região sul de Rio Claro. O condutor de Peugeot prata, rapaz de 21 anos, ficou preso nas ferragens, foi resgatado na viatura do Corpo de Bombeiros até unidade médica.

Segundo o motorista de 34 anos, do Chevrolet Onix de cor cinza, conduzia seu veículo na Rua 2 no sentido Jardim Centenário e o Peugeot não teria parado na sinalização e o Onix não freou, atingiu a lateral do carro do rapaz de 21 anos. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local.

No Onix, estavam a mulher de 32 anos e o filho de 5 anos, do motorista. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro e ambulância do Samu estiveram no local para apoiar a ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano