Gilson Santullo

Roubos, apreensão e mais ocorrências

 

Porte ilegal de arma

A Polícia Militar registrou porte ilegal de arma de fogo e agressão às 22h de quinta-feira (no dia 4 de maio) na Rua Jacutinga no Jardim Azul. O averiguado é o borracheiro A.C.O.J. de 39 anos, solteiro, os policiais apreenderam arma de fogo, garrucha e munição.

A vítima de agressão foi auxiliar de cozinha E.S.P., mulher, 40 anos, moradora em condomínio no Jardim Araucária, agredida pelo averiguado, seu amásio. Auxiliar de cozinha relatou aos PMs, que foi agredida e teve suas vestes rasgadas pelo acusado. Arma de fogo apreendida na borracharia no Jardim Azul.

Roubo na Vila Indaiá

Roubo de veículo aconteceu na manhã de quinta-feira na Rua 8-B na Vila Indaiá, a vítima foi o aposentado A.C.F.G. de 74 anos, casado, rendido por assaltante de estatura alta, magro e com arma de fogo.

A vítima teve o carro roubado, Toyota Corolla prata, ano 2016, placas GJY-5180 de Rio Claro. O ladrão fugiu com o carro roubado na direção para Avenida Ulysses Guimarães no bairro Bela Vista. O veículo foi localizado no bairro Mãe Preta, segundo policiais.

Apreensão de motocicleta

Apreensão de motocicleta foi registrada às 10h50 da manhã de quinta-feira na Rua 11 no bairro Bonsucesso em Rio Claro. A motocicleta foi localizada pela Polícia Militar, estava abandonada e sem placa.

Tentativa de roubo

Tentativa de roubo de aparelho celular foi registrada na manhã de quinta-feira, próximo de escola estadual na Rua M-22 no Jardim Ipanema, região do Cervezão.

A vítima foi o estudante de 16 anos, rendido por assaltante de pele morena, magro, com toca e moletom com o distintivo do time de futebol espanhol do Barcelona. O acusado estava com bicicleta tipo Golfinho de cor preta e a vítima reagiu, o ladrão fugiu em seguida.

Tráfico de drogas

Averiguação de tráfico de drogas aconteceu às 17h45 de quinta-feira na Rua 16 com Avenida 27 no Bairro do Estádio. O indiciado é o borracheiro P.R.F. de 30 anos, detido pela Polícia Militar.

O acusado estava com mais dois suspeitos, um deles fugiu. No local, os policiais apreenderam oito eppendorfs de cocaína, 18 eppendorfs de crack e R$ 120,00.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano