Gilson Santullo

Roubos, agressão e mais ocorrências

Lesão corporal

A Polícia Militar de Rio Claro registrou lesão corporal às 9h30 da manhã nesta segunda-feira (27 de março) na Rua 1 no Distrito da Assistência. A vítima foi rapaz de 20 anos, solteiro, agredido com golpes de turquesa e chave de fenda.

O acusado é conhecido da vítima, foi identificado pela polícia. O rapaz agredido, desempregado, estava no quarto da residência e teve ferimentos nas mãos, braço e pernas.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial, supermercado, aconteceu às 17h30 de segunda-feira na Rua 6-A na Vila Alemã. A vítima foi o funcionário, operador de supermercado, de 24 anos, rendido por dois assaltantes com motocicleta e com arma de fogo, revólver prata, roubaram R$ 444,98 e fugiram em seguida para direção do Jardim Ipê, próximo da Vila Nova.

Um dos ladrões estava na cobertura com a motocicleta, vítima foi agredida com coronhada na barriga, segundo os policiais.

Veículo no Jardim Panorama 

A Polícia Militar registrou auto localizado, produto de furto, às 17h50 de segunda-feira na Rua 24 com Avenida 50 no Jardim Panorama. A vítima, idosa de 74 anos, casada, moradora no bairro Consolação em Rio Claro.

Policiais localizaram Voyage bege, ano 1983, placas BFC-3104 de Araras, mas o emplacamento pertence a caminhonete Saveiro 1.6, ano 2012, placas FDF- 5882, produto de furto no último dia 26 de março. O veículo estava com a chave no contato.

Carro do DAAE

A caminhonete Saveiro branca, ano 2016, placas PYR-1642 de Uberaba-MG, utilizada em serviço ao DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro, furtada, foi localizada às 11h da manhã de segunda-feira na Estrada Municipal entre o Distrito de Ajapi a Santa Cruz da Conceição.

A parte arrolada na ocorrência é o chefe de transporte, funcionário do DAAE, que com apoio da Polícia Militar, através de rastreamento, localizou o veículo furtado no Distrito de Ajapi.

Na caçamba do veículo furtado e abandonado no matagal, foram encontrados tubos de conexões, material de trabalho e dentro da caminhonete, os documentos pessoais do funcionário, que tinha a chave reserva e conduziu a Saveiro até ao plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil de Rio Claro.

Capturado ao lado da escola

O procurado, inspetor de alunos, 43 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 15h45 de segunda-feira ao lado da escola na Rua 7 na região central de Rio Claro. O inspetor de alunos era procurado e ficou à disposição da Justiça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano