Gilson Santullo

Roubos, acidentes e mais ocorrências

 

Roubo no comércio

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em estabelecimento comercial, pela segunda vez nesta semana, no mesmo supermercado na Rua 6-A na região da Vila Alemã.

O roubo aconteceu às 16h na quinta-feira (30 de março), assaltante com blusa azul marinho, calça jeans, capacete, fez menção de estar com arma de fogo e roubou do caixa, R$ 490,00.

O ladrão estava de óculos de sol, azul espelhado, rendeu a vítima, operadora de loja e de caixa, de 28 anos, e fugiu em seguida com motocicleta preta na direção ao Jardim Bandeirante, informação na polícia.

Agressão

O pedreiro F.F.S. de 36 anos, divorciado, foi vítima de agressão na madrugada nesta sexta-feira (31 de março) na Rua 3 no Jardim Bandeirante, região leste de Rio Claro. Acusado é o genro, estava alterado ao chegar ao local.

A vítima foi defender a filha da amásia e o companheiro da enteada, partiu para agressão. A segunda vítima foi amásia do pedreiro, C.A.F.Q. de 40 anos, desempregada, segundo está no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Roubo de celular

Roubo de celular de cor laranja aconteceu às 19h de quinta-feira na Avenida 32 com Rua 4 na Vila Operária, próximo do Lago Azul em Rio Claro. A vítima foi a menor B.B. de 17 anos, rendida por assaltante de pele morena, 1,80 metro de altura.

A vítima estava na companhia de rapaz de 18 anos e os dois foram abordados pelo ladrão, através de força física, roubou a bolsa da garota, havia carteira com documentos pessoais e material escolar.

Ato infracional

A Polícia Militar apreendeu motocicleta Honda de cor cinza, ano 1996, CGY-4151 de Leme-SP às 18h05 de quinta-feira na Avenida Marginal com Rua 4 no Jardim Novo I, próximo de escola estadual, região sul de Rio Claro. O veículo era conduzido pelo menor A.S.S. de 15 anos, estudante, morador no bairro.

O estudante avistou viatura da PM e tentou fuga, foi detido pelos policiais. A motocicleta foi adquirida em leilão, estava com placa de fabricação caseira e chassi e numeração suprimidos, segundo a polícia.

Acidentes de trânsito

A Polícia Militar registrou cinco acidentes de trânsito das 7h de quinta-feira até o início da manhã nesta sexta-feira em Rio Claro. Acidentes com vítima aconteceram na quinta-feira no Bairro do Estádio às 8h40 da manhã, 9h na Rua 8 na região central, 12h40 na Avenida 9-A com Rua 4-B no bairro Cidade Nova, 22h na Avenida 29 com Rua 5 no Cidade Jardim e sem vítima, nesta sexta-feira às 7h da manhã na Avenida 32 com  Rua Saibreiro na Vila Aparecida.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano