Gilson Santullo

Roubos, acidente e mais ocorrências

Roubo no canteiro de obras

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo em canteiro de obras no início nesta madrugada de sábado (16 de setembro), no bairro Terra Nova. Quadrilha com arma de fogo longa calibre 12, roubou materiais na construção.

A vítima foi o vigilante, 36 anos, disse aos policiais, que quatro assaltantes invadiram o canteiro de obras e após o roubo, fugiram provavelmente em veículo para direção desconhecida.

Roubo no Parque São Jorge

Roubo de R$ 900,00 em frente de padaria aconteceu às 10h30 da manhã de sexta-feira (15 de setembro) na Rua 6 no Parque São Jorge, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro.

A vítima foi o motorista, 32 anos, morador em Leme, fazia entrega na padaria e foi rendido ao lado do estabelecimento comercial por dois assaltantes de pele morena e armados de revólver de cor preta, levaram o valor em dinheiro e fugiram em seguida. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Procurado capturado

O procurado, indiciado L.F., foi capturado pela Polícia Militar às 11h25 da manhã de sexta-feira na Rua 14 com Avenida 38, no Alto do Santana. O indiciado está em regime aberto, após consulta de emergência no sistema da Delegacia de Defesa da Mulher na Polícia Civil. O sistema na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade estava sem funcionar no final da manhã de sexta-feira.

Acidente com vítima

Acidente com vítima grave aconteceu às 14h de sexta-feira na Avenida Conde Francisco Matarazzo com Avenida 7 no início do bairro Cidade Nova. O condutor de motocicleta, 30 anos, teve ferimentos e foi socorrido até ao Hospital São Rafael, após presença das viaturas da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu. Na motocicleta estava na garupa, mulher de 30 anos.

Segundo o condutor da motocicleta Suzuki Yes, ano 2008, placa de Rio Claro, ele trafegava na Avenida 7 no sentido para região central e no cruzamento da Rua 1-B teve a colisão contra Jeep de cor preta, ano 2016, placas de Piracicaba, dirigido pela comerciante, 58 anos, que estaria em alta velocidade e não respeitado a sinalização de PARE.

Na versão da comerciante, ela estava no sentido da Rua 1-B na direção do shopping e não teria avistado a motocicleta. Os dois veículos com licenciamento atrasado, segundo está na ocorrência da Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano