Gilson Santullo

Roubo, violência e mais ocorrências

Flagrante de roubo

A Polícia Militar registrou flagrante de roubo em estabelecimento comercial no início da tarde nesta segunda-feira (19 de dezembro) na Avenida 40 no bairro BNH, região oeste de Rio Claro. Dois acusados, um de 19 anos e seu comparsa de 20 anos foram detidos pela PM. Com a dupla, os PMs apreenderam R$ 269,00 em dinheiro e motocicleta, produto de roubo em 1998 na cidade de São Paulo.

Violência doméstica

O indiciado J.C.M. de 48 anos, foi acusado de agressão contra sua esposa A.P.S.M. de 45 anos às 4h20 da madrugada nesta terça-feira (20 de dezembro) na Avenida 18-A no bairro Bela Vista em Rio Claro.

A vítima sofreu agressão violenta, foi jogada no chão e colocada para fora da residência. O indiciado estava alterado e com sinais de embriaguez e a vítima apresentava odor etílico.

Receptação de veículo

O veículo Parati prata, ano 2004, placas DPJ-3295 de Santa Gertrudes foi apreendido pela Polícia Militar às 3h25 da madrugada nesta terça-feira na Avenida 14 no Jardim Novo II. O carro é produto de furto no último dia 16 de dezembro e estava dentro de residência aberta.

No local, encontrava-se o averiguado W.U.L.F. de 28 anos, morador no Jardim Guanabara, ele disse aos policiais que tomava conta da casa, o proprietário está em viagem e não sabia da procedência do veículo.

Ato infracional e porte de arma

A Polícia Militar conseguiu deter dois menores suspeitos de furto de moto Honda CG-125 Fan preta, ano 2007, placa DWW-3178 de Rio Claro. Os menores M.H.P.L. de 16 anos e D.A.S. de 15 anos foram detidos às 3h30 da madrugada de terça-feira, próximo do Distrito de Batovi.

A moto furtada foi localizada pela vítima, C.A.S. de 41 anos, morador em Rio Claro. O veículo estava abandonado no Km 180 da rodovia Washington Luís e foi transportada na carroceria de seu veículo, após ser recuperada.

Morte de atropelamento

Vítima de atropelamento há dias atrás em Rio Claro estava internada em unidade médica e na segunda-feira não resistiu. Segundo informação policial, o nome da vítima era Sérgio Ricardo Queiróz, 37 anos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro para exame do médico legista.

Encontro de cadáver    

A Polícia Militar atendeu ocorrência na manhã nesta terça-feira de encontro de cadáver no bairro Cervezão. O setor policial averigua as causas do caso da morte. A ocorrência estava em andamento até às 9h da manhã.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano