Gilson Santullo

Roubo, tráfico, agressão e mais ocorrências

 

Roubo no Distrito de Ajapi

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 23h10 nessa quinta-feira (1º de dezembro) na Avenida 15 no Distrito de Ajapi, próximo da região rural. A vítima foi o jovem de 23 anos, rendido por três assaltantes com arma de fogo ao lado de sua casa e obrigado a entregar seus pertences e aparelho de TV, levaram o veículo Gol no local.

O trio de ladrões roubou o Gol 1.0 prata, ano NKD-2733 de Ipeúna e fugiu em seguida. O carro roubado foi abandonado na Avenida Brasil, ao lado de firma na região do Distrito Industrial de Rio Claro.

Tráfico de drogas

O traficante G.W.M.S. de 20 anos, morador no bairro Terra Nova, foi detido pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas às 19h50 nesta quinta-feira na Rua 28 com Avenida 22 no Jardim São Paulo, em Rio Claro. Com o acusado, os PMs apreenderam 28 eppendorfs de cocaína, três pedras de crack, duas bicicletas e dinheiro.

O indiciado disse aos policiais que recebeu a droga no Jardim Santa Eliza, ele está devendo dinheiro e iria vender entorpecente para comprar arma de fogo para se defender, foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Agressão na escola

A Polícia Militar com a equipe da Ronda Escolar, registrou ato infracional seguida de agressão e lesão corporal na manhã de quinta-feira em sala de aula de escola estadual na Rua 8 no Jardim Novo I, região sul de Rio Claro.

A vítima foi a estudante de 18 anos, agredida pela aluna de 16 anos. A estudante agredida teve sangramento na boca e professor ajudou a separar as duas alunas.

A mãe da acusada, foi na escola e teria ameaçado a aluna agredida e a coordenadora de 37 anos, no estabelecimento de ensino e disse para tomar cuidado, segundo está no histórico do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Mais ocorrências

A Polícia Civil de Rio Claro divulgou na tarde de quinta-feira que o homicídio contra Carlito Geraldo Rodrigues, 37 anos, no último dia 25 de novembro no Jardim Novo Wenzel foi esclarecido pelos policiais. O acusado A.L.S. se apresentou na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e arma utilizada no crime foi apreendida.

Jardim São Paulo

Motorista de caminhão enroscou com o veículo de grande porte em fio elétrico e derrubou três postes de iluminação na tarde de quinta-feira na Rua 1- A, Jardim São Paulo e fugiu. Parte do bairro ficou sem energia elétrica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano