Gilson Santullo

Roubo, tentativa de homicídio e mais ocorrências

 

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de homicídio no trânsito às 11h45 da manhã nesta sexta-feira (5 de maio) na Operação Bloqueio da PM na Rua 1 com Avenida 3 na região central. Condutor de Fiat Palio recebeu voz de prisão.

Segundo mulher de 30 anos, a passageira do Fiat Palio branco, ano 1999, placas de Rio Claro, o motorista do carro, seu amásio não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar e em alta velocidade teria jogado o veículo em cima de um dos PMs na operação.

O acusado foi alcançado pelos policias da Rocam (Ronda Ostensiva com apoio com motocicleta) e após resistência contra os PMs, foi apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade com Rua 12 na Polícia Civil.

Roubo de celular

Roubo de celular aconteceu no início da madrugada neste sábado (6 de maio) na Avenida 24-A com Rua 13-B no bairro Bela Vista em Rio Claro.  A vítima foi garoto de 16 anos, estava sentado na praça e acabou abordado por assaltante de pele morena e com arma de fogo. O ladrão roubou o celular da vítima e fugiu com bicicleta cor de rosa, segundo informação policial.

Tentativa de furto no banco

Tentativa de furto na agência do Banco do Brasil foi registrada às 21h20 de sexta-feira no Jardim Claret em Rio Claro. O sistema de monitoramento flagrou dois acusados no local com pé de cabra.

Um dos bancários da agência foi informado e a Polícia Militar ao chegar ao local, ninguém foi encontrado no banco.

Procurado

O procurado L.F. de 25 anos, morador no Jardim Conduta, foi capturado pela Polícia Militar às 13h15 de sexta-feira na Rua 3 no bairro Cidade Jardim. O condenado retornou ao sistema carcerário.

Procurado por homicídio

O indiciado L.A.S. de 33 anos, condenado pelo artigo 121 na Lei do Código Penal, homicídio, foi capturado pela Polícia Militar às 8h55 da manhã de sexta-feira na Estrada de Jacutinga no bairro Boa Vista em Rio Claro. O procurado reside no Parque São Jorge, região do Grande Cervezão.

Guarda localiza carro roubado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro localizou no final da manhã neste sábado, carro no Jardim Nova Rio Claro. O carro é produto de roubo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Um comentário

  • Lorena
    10 de maio de 2017 - 07:10 | Permalink

    Bom dia , só para constar nao tenho 30 anos como foi publicado na noticia de “tentativa de homicio ” oq nao chegou nem perto de ser … a alta velocidade seria quanto ?? Pq nem 5 por hr ele estava qd foi acelerando e esterçando para nao machucar nenhum deles ..
    É ruim sair falando qd se tem apenas versões que convem para vocês qd se nem sabe direito as informaçoes .
    Sou lorena tenho apenas 20 anos e tenho ctz que mei marido seria incapaz de tentativa de homicidio
    Foi um surto que ele teve sim mais jamais com o intuito de matar alguem …
    Obrigado

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano