Gilson Santullo

Roubo, receptação e mais ocorrências policiais

Bicicleta em ponto de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de apreensão de bicicleta em ponto de tráfico de drogas às 23h40 de domingo (27 de agosto) na Rua 6 com Avenida 27 no Bairro do Estádio, região sul. A bicicleta estava abandonada, provável produto de furto ou roubo, o caso está em averiguação.

Roubo na região rural 

Roubo em propriedade rural foi registrado às 19h de domingo em sítio na Estrada entre Rio Claro e Ipeúna, próximo do Horto de Camaquã. A vítima foi agricultor, 63 anos, rendido por dois assaltantes com armas de fogo e rosto coberto, estariam com mais comparsas.

A quadrilha roubou dois veículos, caminhão Ford azul, ano 1981 e Monza de cor vermelha, ano 1993, placas de Rio Claro e trator Valmet de cor amarela.

A vítima colocava o trator na garagem e após 10 minutos foi rendida pelos ladrões, ficaram por duas horas na ação de roubo na propriedade rural e utilizaram de violência grave, segundo a polícia.

Auto localizado

O Fusca 1300 azul, ano 1975, placas CYT-5273 de Ipeúna, produto de furto, foi localizado pela Polícia Militar às 8h20 da manhã de domingo na Avenida Saburo Akamine no Jardim Santa Eliza. A vítima foi técnico de radiologia, 59 anos. O carro estava abandonado e sem emplacamento dianteiro, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Flagrante de receptação

Flagrante de receptação de veículo foi registrado às 6h20 da manhã na Avenida 62 com Avenida Paulista no Jardim Panorama. O indiciado D.J.N., 25 anos, ajudante geral foi detido pela Polícia Militar, após perseguição.

O acusado estava em atitude suspeita com o Fiat Palio Fire prata, placas de Rio Claro e ostentava outra placa, original seria ANY-9501, foi dada ordem de parada pelos policiais e o motorista tentou fuga.

No carro, encontrava-se o amigo do condutor, os dois disseram que retornavam de uma festa. O carro é produto de furto no último dia 28 de julho, segundo a polícia.

Mais ocorrências

O setor policial de Rio Claro registrou nas últimas 12 horas, caso de desaparecimento de menor de 17 anos, furto em clínica na Rua 5 e veículo, produto de roubo em residência, localizado na Rua 1, região central.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano