Gilson Santullo

Roubo, prisão e mais ocorrências

Queda de árvore

O setor da Defesa Civil de Rio Claro registrou queda de árvore de grande porte devido o tempo de forte chuva nesta madrugada de sexta-feira (20 de janeiro) em frente da praça da igreja do Bom Jesus ao lado da Delegacia no plantão da Polícia Civil. Não houve vítimas.

Roubo em residência

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 22h de quinta-feira (19 de janeiro) na Rua 4, no Benjamim de Castro. A vítima foi agente de turismo de 49 anos, casada, rendida por três assaltantes armados, roubaram dois veículos e R$ 6 mil.

Segundo a vítima, que ficou trancada em dos cômodos, ela chegou em frente a sua residência e ao abrir o portão eletrônico, foi abordada pelo trio de ladrões. Os ladrões roubaram os veículos Hyundai Tucson de cor preta, ano 2009, placas EIL-9090 de Rio Claro e o Nissan March preto, ano 2012, placas EZS-1385 de Araçatuba, levaram quatro celulares e três notebooks.

Encontro de cadáver

O corpo de Gilberto Palomino, 43 anos, pardo, foi encontrado próximo de haras, onde há tratamento de cavalos, às 12h40 de quinta-feira na Rua M-4 na Estrada do Sobrado, região norte de Rio Claro.

Segundo está na ocorrência, testemunha esteve no local para o tratamento de seus animais e encontrou o corpo, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista. O setor policial apura a causa da morte.

Procurado capturado

O indiciado J.S.M. de 31 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 21h15 de quinta-feira na Avenida 62 no Jardim Panorama. A Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça e procurado. O indiciado é autônomo e divorciado e era procurado pela Justiça.

Furto no banco

A Polícia Militar registrou furto na agência bancária do Banco do Brasil nesta madrugada de sexta-feira no bairro Cervezão. A ocorrência foi apresentada pelo responsável da gerência no final da manhã nesta sexta-feira, após ser acionada a Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano