Gilson Santullo

Roubo, porte de arma e mais ocorrências

 

Carro roubado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu veículo roubado no final da manhã de quarta-feira (25 de janeiro) na Rua 9 com Avenida 67, no Jardim Itapuã, próximo da Avenida Presidente Kennedy, região sul.

O carro apreendido é GM Celta prata, ano 2005, placas DQC-2862 de Santa Gertrudes, duas portas, produto de roubo no último dia 24 de janeiro. O veículo foi abandonado, estava sem o estepe e sem o rádio, segundo a Guarda Civil Municipal.

Porte ilegal de arma

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro registrou dois flagrantes de porte ilegal de arma de fogo nas últimas horas. O primeiro caso aconteceu no Jardim Nova Veneza. Policiais tiveram informação de disparo na via pública e no local foi detido o acusado com arma de fogo e sete munições, apresentado na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

No segundo caso foi registrado às 23h30 de quarta-feira no Jardim Novo I, próximo do acostamento da SP-127 na Rodovia Fausto Santomauro que liga Rio Claro a Piracicaba, na região do Distrito da Assistência. Acusado foi detido com arma de fogo e apresentado na delegacia no plantão policial.

Tráfico de drogas

A Força Tática da Polícia Militar estourou ponto de tráfico de drogas no Bairro do Estádio em Rio Claro. Traficante foi detido e ficou à disposição da Justiça. Com o acusado, os PMs apreenderam 30 porções de maconha, 150 eppendorfs vazios, R$ 110,00 e material para embalagem da droga.

Carro blindado no Jardim Guanabara

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu Hyundai preto blindado no Jardim Guanabara. O acusado era foragido da Justiça e procurado por tráfico de drogas e roubo. O indiciado não é residente em Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano