Gilson Santullo

Roubo no Cidade Nova

A Polícia Militar registrou roubo em residência às 3h20 da madrugada nesta terça-feira (dia 25) na Rua 4-B com Avenidas 1-A e 3-A no bairro Cidade Nova. A vítima foi o comerciante C.A.S. de 69 anos, rendido por quatro assaltantes com armas de fogo, roubaram R$ 3 mil.

Segundo a vítima, a quadrilha invadiu a residência através de arrombamento da porta da cozinha, antes teriam pulado muro de casas vizinhas e renderam o comerciante idoso que teve o valor em dinheiro e notebook roubados, os ladrões queriam joias e fugiram em seguida para direção desconhecida.

Auto localizado

A Polícia Militar localizou caminhonete importada Tracker branca, placas FTE- 9080 de Rio Claro às 17h45 nesta segunda-feira (dia 24) na Rua 13 com Avenida 1 no bairro Terra Nova em Rio Claro, o veículo é produto de roubo na Rua 9 no bairro Consolação. O veículo estava abandonado e foi apreendido pela Polícia Militar.

Moto roubada

A moto Honda modelo CG 125 cc verde foi localizada pela Polícia Militar às 22h15 de segunda-feira ao lado de prédios do CDHU no Jardim Santa Eliza. O veículo é produto de roubo. A motocicleta estava com numeração do chassi suprimida, segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Tráfico no Jardim Novo I

A Polícia Militar registrou tráfico de entorpecente às 13h05 de segunda-feira na Avenida 8 com Rua 17 no Jardim Novo I. Dois menores acusados foram detidos com maconha e o valor de R$ 350,00. Os menores detidos são L.F.A. de 15 anos e B.F.E. de 17 anos, apresentados na delegacia no plantão policial.

Flagrante no Jardim Palmeiras

Flagrante de posse ilegal de arma de fogo e apreensão de quatro máquinas caça-níquéis aconteceu às 11h15 da manhã de segunda-feira na Rua 8-JP no Jardim das Palmeiras. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

O indiciado na ocorrência é o comerciante E.R.S. de 61 anos. A Polícia Militar apreendeu revólver de calibre 38 e munição.

Arma restrita

A Polícia Militar registrou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito às 10h15 de segunda-feira na Avenida 52 no Jardim Paineiras, região do bairro Wenzel em Rio Claro. O indiciado na ocorrência é D.J.N. de 23 anos. A Polícia Militar apreendeu celular e munição.

Roubos de celular

A Polícia Militar registrou roubo de celular às 13h30 de segunda-feira na Avenida 36 com Rua 10 no Alto do Santana. A vítima foi a jovem de 19 anos, rendida por assaltante moreno com bicicleta. O segundo roubo de celular foi registrado às 15h20 de segunda-feira na Rua 14 com Avenida 31 no Jardim Olímpico. A vítima foi a menor de 16 anos, rendida por ladrão moreno com bicicleta bege, fugiu em seguida para direção desconhecida.

Furto em joalheria

A Polícia Militar registrou tentativa de furto em joalheria na madrugada de terça-feira em Santa Gertrudes. Suspeito foi detido e apresentado na delegacia da Polícia Civil de Santa Gertrudes, segundo informação na 1ª Companhia da Polícia Militar de Rio Claro.

Morte na SP-310

Acidente com vítima fatal aconteceu às 14h de segunda-feira na SP-310 na Rodovia Washington Luís, próximo da Serra dos Padres entre Corumbataí e Itirapina. Mariana Regina dos Santos Pereira, 24 anos, morreu na hora, ela saiu de Piracicaba e conduzia Gol.

O carro colidiu com carreta e caminhão que pegaram fogo, pista ficou interditada por algum tempo pela Polícia Rodoviária.

Moto roubada

No patrulhamento pela Rua 17 com Avenida 3 no Jardim Claret, a equipe da viatura 468 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro avistou uma motocicleta com dois ocupantes que ao notarem a presença da GCM, ficaram bastante nervosos e deixaram o motor da moto morrer e ao perceberem que seriam abordados tentaram fugir a pé mas foram detidos em seguida.

Após pesquisa do emplacamento ESM-1750 de Honda CG Fan 150 ano 2011 da cor cinza, veículo produto de roubo e busca pessoal nos indivíduos que eram menores e não explicaram a procedência da moto.

Veículo e menores infratores foram conduzidos ao plantão policial onde a autoridade elaborou BO/PC n° 16909/2014, menores foram ouvidos e liberados para os responsáveis e a motocicleta recolhida ao pátio do guincho Miano, conforme RO/GCM n° 1153/14, informação da Guarda Civil.

Gol furtado

Por volta de 2h50 da madrugada de terça-feira, guardas civis em patrulhamento na Rua 2 com Avenida 26, no Jardim Brasília, avistaram um veículo Volkswagen Gol vermelho aparentemente abandonado em baixo de algumas árvores.

Os GCMs ao se aproximarem notaram que o veículo estava sem as rodas, as quais foram encontradas espalhadas próximo ao veículo. Através de pesquisa ao banco de dados da Rede Infoseg não havia nenhuma queixa de furto ou roubo com esse Gol placas BMV-1653 de Rio Claro, ano 1996.

Os GCMs fizeram contato com o proprietário do veículo, o qual não havia dado falta do seu veículo. O veículo foi encaminhado ao plantão policial com o proprietário, onde foi registrado o BO/PC nº 16913/2014, natureza Furto/Localização/Entrega de veículo e RO/GCM nº 1155. Após o registro da ocorrência, o veículo foi liberado e devolvido à vítima.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano