Gilson Santullo

Roubo, helicóptero Águia e caça-níquel

 

polícia militar

Águia em Rio Claro

A Polícia Militar de Rio Claro registrou furto em residência e localização de moto às 10h30 da manhã desta sexta-feira (24), na Rua 5-A, Jardim Ipê, região da Vila Nova. A vítima foi o aposentado L.D.T., de 59 anos. O helicóptero Águia 14 da PM localizou a motocicleta Kawasaki preta, ano 2012, placa de Rio Claro, veículo furtado.

Segundo relato da vítima, dois suspeitos saíram com a moto de seu filho e não retornaram, o aposentado sentiu falta de dois relógios e notebook na residência. A moto foi abandonada em canavial ao lado da SP-191, próximo da Avenida dos Estudantes, no bairro Mãe Preta.

 Roubo no Santa Maria

Roubo contra transeunte foi registrado às 11h05 desta sexta-feira, na Avenida 84, Jardim Santa Maria. A vítima foi o motorista M.A.F., de 28 anos, morador em Artur Nogueira (SP), que estava no trabalho.

Dois assaltantes com moto Honda CG preta, o da garupa com arma de fogo, roubaram R$ 250,00 e dois celulares.

 Apreensão de 12 máquininhas

A Polícia Militar apreendeu 12 máquinas caça-níqueis e R$ 62,00 em dinheiro, às 14h desta sexta-feira, na Avenida Perimetral com Rua 12, Alto do Santana. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

A parte arrolada na ocorrência é o comerciante A.L., de 54 anos, ele disse que aluga o espaço para instalação das máquinas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano