Gilson Santullo

Roubo, facada e mais ocorrências

 

Roubo em residência

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 20h30 de sexta-feira (10 de março) na Rua 8, no Jardim Palmeiras. A vítima foi o encanador e eletricista L.A.P. de 52 anos, casado, rendido por dois assaltantes com aparência de serem menores, os dois armados, roubaram R$ 350,00 e dois celulares, segundo está na ocorrência policial.

Vítima chegava à residência e iria colocar o seu carro na garagem e foi abordada pela dupla de ladrões, fugiram com bicicleta. Um dos ladrões vestia bermuda, camisa azul e o comparsa com camisa de cor vermelha, ameaçaram a vítima, antes de roubar o valor em dinheiro no local.

Lesão corporal

Lesão corporal foi registrada às 14h20 de sexta-feira na Rua M-11, no Cervezão. A vítima foi mulher de 47 anos, N.A.M.P. de 47 anos, amasiada, moradora no bairro.

Ela foi agredida, teve ferimento no pescoço e levou punhalada no abdômen, ficou em observação médica na UPA no Cervezão. Policiais procuram mais informações sobre autoria da agressão.

Facada no bairro Mãe Preta

O pedreiro A.S.R. de 29 anos, foi vítima de lesão corporal às 23h30 de sexta-feira na Rua 18-MP no bairro Mãe Preta, região leste de Rio Claro. Acusada é sua amásia J.R. de 26 anos.

A vítima discutiu com a companheira no quarto da residência, acusada de posse de faca de serra, golpeou o pedreiro na mãe direita, atingiu um dos dedos e o tórax.

Acusada disse para a Polícia Militar, ser vítima de agressão por parte do companheiro todos os dias. O casal está junto há dois anos.

Flagrante em Santa Gertrudes

A Polícia Militar com apoio da Força Tática estourou ponto de tráfico de drogas nesta madrugada de sábado (11 de março) em Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Dois acusados foram detidos e apresentados na delegacia no plantão policial de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano