Gilson Santullo

Roubo, facada, agressão e mais ocorrências

Roubo na Vila Aparecida

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 21h nesse domingo (9 de julho) na Avenida 36 na Vila Saibreiro, próximo do Lago Azul, região da Vila Aparecida.

A vítima foi viúva de 71 anos, rendida por assaltante, fez menção de estar com arma de fogo, roubou aparelho de TV de 21 polegadas e dois celulares, o acusado estava com a chave do portão.

Segundo a vítima, que estava deitada no sofá, a cópia da chave do portão de sua residência fica com seu amásio.

Lesão a facada

A dona de casa J.S., 24 anos, solteira, foi vítima de facada no ombro às 16h de domingo em condomínio no Jardim das Nações, próximo do Jardim Novo II em Rio Claro.

A vítima reside no condomínio e teria permitido a entrada de homem, seu ex-companheiro, ela tem medida judicial de proteção para ele não se aproximar dela.

O acusado estava com faca e feriu a vítima, provocou corte, ela foi socorrida na UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio, o ex-companheiro fugiu em seguida.

 

Agressão

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de agressão às 17h20 de sábado (8 de julho) na Avenida 11 no Jardim Paulista I. A vítima foi a cozinheira D.C.N. de 48 anos, solteira, agredida com golpe de pá, acusado fugiu em seguida.

Segundo a vítima, estava com seu veículo e conhecido lhe pediu carona e ela deu a carona e os dois começaram a discutir, neste momento, o acusado agrediu a cozinheira e a jogou no chão.

 

Carro de empresa

O Toyota Corola GL 1.8, ano 2016, placas GFL-8586 de Rio Claro, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar às 14h45 de sábado, próximo de lixão ao lado de plantação de cana no Jardim Novo I em Rio Claro. O carro pertence à empresa de produção de nutrição animal, localizada no trecho da SP-127, próximo do Distrito da Assistência.

 

Motocicleta localizada

A motocicleta Yamaha 250 X de cor preta, placa EKF-2599 de Rio Claro, foi localizada pela Polícia Militar às 16h45 de sábado na Estrada de Terra, próximo do Distrito de Ajapi. A vítima é A.D.C., de 52 anos, divorciado, pintor de parede, morador no Jardim Itapuã em Rio Claro, disse que não teria se lembrado, onde havia estacionado o seu carro.

 

Fumaça no Jardim São Paulo

Na tarde de sábado, a viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Gonçalves e Andrade em patrulhamento pela Rua 14 com Avenida 5, avistou uma intensa fumaça escura vinda da região do Jardim São Paulo.

A equipe ao se aproximar do local pela Rua 21, com a Avenida 30, notou que havia um incêndio num terreno que pertence a Cerâmica Wenzel, onde há um depósito de descarte de material para reciclagem como borracha e plásticos, materiais altamente inflamáveis.

Foi acionado o apoio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, onde foi controlado o incêndio. Os GCMs fizeram uma busca nas imediações para tentar localizar algum possível autor de ter provocado o incêndio, porém nenhuma pessoa foi encontrada.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano