Gilson Santullo

Roubo em residência

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 13h30 de terça-feira (26) na Avenida 46 no Parque Universitário. A vítima foi estudante de 20 anos, rendido por assaltante com faca.

O estudante entrou em luta corporal com o ladrão, no local foram roubados dois celulares e três pares de tênis. Segundo relato da vítima, o assaltante tem tatuagem nos braços e fugiu em seguida, após a reação do morador da residência.

Porte de entorpecente
O estudante de Educação Física R.P. de 23 anos, foi detido pela Polícia Militar, acusado de porte de entorpecente às 8h nesta quarta-feira (27) na Rua 13-A com Avenida 42-A na Vila Nova. O indiciado disse aos PMs, que é usuário de entorpecente e comprou cinco pinos de cocaína a R$ 10,00 cada, de traficante no bairro São Miguel.

Roubo em consultório

Roubo em clínica odontológica foi registrado às 18h50 de terça-feira na Avenida M-23 no Cervezão. A vítima foi o auxiliar de saúde bucal de 39 anos, rendido por dois assaltantes, um deles com arma de fogo, roubaram R$ 1,2 mil.

A vítima fechava o caixa e foi abordada pela dupla que chegou no local com moto Titan de cor preta, o da garupa com camiseta branca e capacete e arma de fogo, anunciou o assalto e levou o valor em dinheiro, segundo está na ocorrência.

Roubo no Jardim São Paulo

Roubo contra transeunte aconteceu às 13h30 de terça-feira na Rua 27 com Avenida 22 no Jardim São Paulo. A vítima foi o menor estudante de 17 anos, rendido por assaltante armado com canivete, roubou o celular. O estudante chegava da escola e próximo da sua residência foi abordado pelo ladrão com bicicleta, após o roubo fugiu para direção da Avenida 14, segundo informação policial.

Flagrante de roubo em ônibus

Acusado de roubo em ônibus de transporte coletivo foi detido pela Polícia Militar às 16h de terça-feira na Rua 21 com Avenida 11 no bairro Consolação, região sul de Rio Claro. O indiciado A.V.P. de 19 anos, tem passagem nos meios policiais e foi reconhecido por três funcionários da empresa de transporte coletivo na ação de roubos em ônibus.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano