Gilson Santullo

Roubo em escola

A Polícia Militar registrou roubo em entrada de escola estadual às 16h10 desta segunda-feira (02) na Avenida M-17 no Jardim Hipódromo, região norte de Rio Claro ao lado do PA (Pronto Atendimento) no Cervezão.

A vítima foi a professora S.C.G.B. de 34 anos, teve roubada sua bolsa com documentos e dinheiro, o assaltante fugiu em seguida para direção do Lago Azul. A professora foi rendida no corredor da escola pelo ladrão, que através de ameaça roubou R$ 60,00 na bolsa e o celular da vítima.

Condenado capturado

O procurado T.B. de 32 anos, foi recapturado pela Polícia Militar às 11h45 desta segunda-feira na Rua 11-A no bairro São Miguel. Ele tinha mandado de prisão no artigo 157 (roubo) na Lei do Código Penal.

O indiciado reside na Rua 11-A no São Miguel e era foragido do sistema carcerário desde 19/12/2014, segundo está registrado no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Carro abandonado

O veículo Kadett preto, ano 1993, placas FWM-7777 de Rio Claro, foi localizado pela Polícia Militar às 10h55 na estrada com acesso a Vila Verde, próximo do Distrito Industrial de Rio Claro. O setor policial suspeita do veículo ser produto de roubo ou furto em Rio Claro.

Moto localizada

A moto Honda CG-150 vermelha, ano 2012, placa EKG-1771 de Rio Claro, foi localizada pela Polícia Militar às 18h10 desta segunda-feira na Avenida Presidente Kennedy, próximo do bairro Inocoop. O veículo seria produto de roubo ou furto.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente aconteceu às 16h25 desta segunda-feira na Avenida M-35 com Rua 10 no Parque São Jorge, no chamado Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. O acusado é N.A.G.S. de 23 anos, detido pela Polícia Militar.

O indiciado foi detido com 16 eppendorfs de cocaína, 37 gramas de crack e 27 gramas de maconha. O traficante disse para a Polícia Militar que está desempregado há dois meses.

Apreensão de munição

A Polícia Militar apreendeu munição de calibre 38 às 17h20 desta segunda-feira na Rua 11 no Jardim Palmeiras. A mulher A.C.A., de 46 anos limpava em frente da residência e encontrou a munição, acionou a Polícia Militar.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano