Gilson Santullo

Roubo em Cordeirópolis

A Polícia Militar registrou flagrante de roubo em residência em Cordeirópolis às 21h desta sexta-feira (dia 27), duas vítimas. Trio de assaltantes, todos moradores em Rio Claro foi detido e ficou à disposição da Justiça.

Os indiciados detidos são D.R.O., 21 anos, A.S.W.S. de 24 e D.C.L.J. de 19, localizados pela Polícia Militar dentro de veículo Peugeot/206 preto, ano 2007, placas HFC-1305 de Poços de Caldas-MG no Jardim Santa Maria em Rio Claro.

O trio teria participação em roubo em Santa Gertrudes e um dos detidos confessou ação na casa roubada em Cordeirópolis, levaram eletrodomésticos, vários produtos e R$ 350,00. As vítimas no roubo no Jardim Primavera em Cordeirópolis foram a moradora A.P.R. de 30 anos e o motorista R.R.P. de 34 anos.

Parte do que foi roubado, os PMs localizaram no apartamento de D.R.O. na Estrada de Jacutinga em Rio Claro com autorização da esposa do acusado para entrar na residência.

A Polícia Militar apreendeu aparelho de TV de 42 polegadas em cima do sofá e pistola calibre 380 de marca Imbel com cinco cartuchos debaixo de colchão. Arma é produto de roubo em Ipeúna.

Baile Funk e caso de polícia

Baile Funk no Jardim Centenário nesta madrugada de sábado (dia 28) virou caso de polícia. Ato infracional foi registrado com o menor A.R.V.D. de 17 anos, detido pelos policiais militares. Adolescente estava com 187 eppendorfs de cocaína e maconha.

O responsável pelo local é S.A.B. de 32 anos, onde acontece o baile funk na Avenida 14 com Rua 1 no Jardim Centenário, próximo do acostamento da SP-310 na rodovia Washington Luíz, região oeste de Rio Claro.

Segundo o responsável pelo baile funk, ele comanda o local há um mês e não possui alvará. O preço da entrada para homens é R$ 5,00 e mulheres não pagam.

Acidente na Avenida Brasil

Acidente com vítima grave aconteceu na manhã desta sexta-feira na Avenida Brasil no Distrito Industrial de Rio Claro. A vítima foi D.C.M. de 32 anos, morador na Vila Nova, conduzia moto e se envolveu na colisão com veículo Santana, o motorista do carro, fugiu.

Testemunha anotou as placas do Santana de cor escura, BKY-0465. A vítima estava com a moto Honda CG-125 de cor preta, ano 2009, placa EHI-4768. Na pesquisa da Polícia Militar com tablet, foi constatado que a motocicleta tem emplacamento de Honda Turuna 125 vermelha, segundo está na ocorrência.

Condenado capturado

Na tarde de sexta-feira, equipe da viatura 468 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, em posse do mandado de prisão de M.R.P., expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum, efetuou buscas nas imediações da casa do foragido, logrando êxito em abordá-lo em frente de sua residência. O foragido estava condenado a cumprir 5 anos em regime fechado.

O indivíduo foi conduzido ao plantão de polícia, foi elaborado BOPC 2518/15 RO GCM 215/15 de Condenado Capturado, informação da Guarda Civil.

Mais um capturado

Na tarde de sexta-feira, equipe da viatura 446 da GCM, em posse do mandado de prisão de A.R.M.O., expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Rio Claro, efetuou buscas nas imediações da casa do foragido, logrando êxito em abordá-lo em frente de sua residência. O fugitivo está condenado a cumprir mais de 5 anos em regime fechado.

O indivíduo foi conduzido ao plantão de polícia, onde foi elaborado BOPC 2516/15 e RO GCM 216/15 de Condenado Capturado, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano