Gilson Santullo

Roubo e troca de Comando

Roubo na região

O setor policial de Araras registrou roubo nesta tarde de quinta-feira (20 de abril), em Araras. Policiais saíram em perseguição contra os assaltantes no trecho da SP-191 entre Araras e Rio Claro. A Guarda Civil Civil de Rio Claro recebeu informação da ação dos acusados e a possibilidade de fuga dos ladrões com veículo no sentido para o Distrito Industrial. Até a manhã desta sexta-feira, não havia informação da localização dos autores do roubo.

Comando da Polícia Militar

O 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro realiza na próxima quinta-feira (27), às 10 horas, na Praça da Liberdade, a solenidade de passagem de comando do quartel. O tenente-coronel Márcio Silveira Franco assumirá oficialmente o comando do batalhão no lugar do ex-comandante, coronel Lideraldo da Silva, que deixou o cargo no mês passado.

A solenidade terá a participação da banda do Comando de Policiamento do Interior (CPI-2). O tenente-coronel Márcio Silveira Franco, 46 anos, chega ao comando do 37º BPMI após 28 anos de trabalho na corporação. Ele ingressou na Polícia Militar em 1989, passando pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária.

Em 2006, foi apresentando no CPI-9 onde desempenhou várias funções no 36º BPMI de Limeira. Foi comandante de companhia em Limeira e Araras, comandante da Companhia Tática, oficial de Recursos Humanos, oficial de Operações e oficial de Comunicação Social. Promovido a major em maio de 2013, Silveira assumiu a função de coordenador operacional e, posteriormente, de subcomandante do 37º BPMI de Rio Claro.

Durante sua carreira na Polícia Militar fez vários cursos: Ciências Econômicas, sendo diplomado Bacharel pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas, Gestão Contemporânea pela Qualidade e Bombeiro para Oficiais. Em dezembro do ano passado foi promovido a tenente-coronel e designado para atuar em São João da Boa Vista, antes de ser transferido para Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano