Gilson Santullo

Roubo de veículo e tráfico no Jardim Novo

A Polícia Militar registrou roubo de veículo Toyota de cor preta e tráfico de drogas no início da madrugada desta quarta-feira (18) no Jardim Novo I, em Rio Claro. Acusado foi detido pelos policiais e apresentado na delegacia no plantão na Avenida da Saudade, onde ficou à disposição da justiça.

O carro era produto de roubo no estado do Paraná e o acusado, morador em Piracicaba, tentou fuga ao avistar equipe da Força Tática da Polícia Militar. Os policiais militares apreenderam cocaína, crack e maconha no carro.

PM reformado agredido

O cabo da Polícia Militar W.G.S., aposentado de 66 anos, foi vítima de agressão no final da manhã de segunda-feira (16) na Rua 7 na região central de Rio Claro. A vítima disse ter sido agredida por um rapaz que sempre estaciona sua moto na escada do imóvel de propriedade do cabo aposentado. Os dois tiveram discussão e a vítima foi medicada após sofrer lesão no braço direito.

Saidinha bancária

A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Claro apura mais informações sobre dois casos de roubo em saidinha bancária em Rio Claro. Um dos casos aconteceu no final da manhã de segunda-feira na região central do município. Um rapaz de 26 anos teve R$ 1,2 mil roubados, após sacar o dinheiro na agência do HSBC.

A vítima foi abordada por dois ocupantes com moto Fan preta, o da garupa com arma de fogo, e levaram o pacote com o dinheiro.

Em um segundo caso, ex-funcionário da Câmara Municipal de Rio Claro foi vítima de roubo em saidinha bancária há alguns meses, após sacar o pagamento na agência Santander da Prefeitura, na Rua 3 com Avenidas 3 e 5.

A vítima entrou em um bar no Centro e seguiu a pé para outro bar na Vila Aparecida, onde assaltante com arma de fogo desceu da moto e roubou o valor em dinheiro do ex-funcionário que trabalhava como motorista na Câmara Municipal.

Tragédias no dia de jogo

O setor policial de Rio Claro registrou o 19º homicídio em 2014, antes do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na tarde de terça-feira na Rua M-9 com Avenida M-25 no Cervezão e atendeu acidente com morte em estrada vicinal e apreensão de 2 tijolos de maconha na SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras.

ATUALIZADO ÀS 17H43

Tráfico de drogas

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado pela Polícia Militar às 8h20 nesta quarta-feira (18) na Rua 8 com Avenida 4, no bairro Terra Nova em Rio Claro. O traficante J.C.S.C., de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar e com ele, os policiais apreenderam 10 eppendorfs de cocaína, crack, maconha e R$ 272,00.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano